25 December, 2012

Dinner with friends

Olá meninas, 
 Espero que a vossa noite e dia de Natal tenham sido optimos, e que o espirito de Natal continue nesta quadra festiva. Por cá foi muito bem passado, rodeado de familia!
Domingo foi dia de reunir ao jantar com amigos dos tempos de liceu, alguns deles colegas desde a escola primária até ao secundário, foi muito giro! 
A maior parte de nós continuam a ter contacto mais próximo, outros porque estão longe é mais complicado. Fui à cabeleireira durante o dia e o cabelinho ficou com reflexos vermelhos, apesar de só se notar numa das fotos, ao jantar usei os meus lindos botins novos. O que acham do look?


A dona Floca também quis ficar nas fotos! HEHE

26 comments:

  1. gostei muito, os botins são lindos!
    E em relação à tua pergunta, sim agora é o Ricardo o director do curso :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida *
      Pois, eu acho que no grupo de cdm tinha enetendido isso! Porque estavam a refilar do Rubio, e que tinham ido falar com o o Ricardo! :) lol

      Delete
  2. As botas ficam-te muito bem :)

    ReplyDelete
  3. Adoro as botas :)
    xoxo <3

    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro as botas são lindas! E gosto da cor da camisola, é linda e sobressai :)

    BJo*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, eu também adoro esta camisola, faz umas asas atrás, ehhe*

      Delete
  5. Pois é, temos botins iguais... bom gosto :)
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE é mesmo! Muito bom gosto! :D Beijinhos

      Delete
  6. Such a lovely blog you have. :)
    I am your new follower.. I hope you follow back.. (???) :)

    Have a nice day and if you want visit me on my blog ;)
    http://elizabethlore.blogspot.cz/

    ReplyDelete
  7. o teu cabelo esta muito giro com os reflexos estavas super gira

    ReplyDelete
  8. Essas botas sao mesmo giras*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete