09 December, 2012

Friday Dinner & Winner

Olá meninas,
Sexta-Feira fui ao jantar de Natal Escola Básica e Secundária aqui da Vila, como a minha mãe é professora primária, este é um jantar que já frequento a alguns anos (tirando o ultimo que estava em Lisboa). Apesar de já terem passado bastantes anos, é estranho falar com alguns dos meus antigos professores, de um outro ponto de vista, o de adulta (lol)! Tive também uma boa conversa com aquela que foi a minha melhor amiga desses tempos de liceu (também ela filha de uma professora), apesar de neste momento não sermos próximas, senti vontade de falar mais com ela...
O namorado fez-me aquela florzinha com o papel do bingo, amorosa não?

Camisola - do Baú; Camisa e Saia - Berska; Clutch - Pieces; Placa Dourada Cabelo - Oysho; Anel Preto - Asos; Anel Falange e Brincos - Ouro; Pulseira Tribal - Old da Avó; Botas - Loja Local;

Quanto ao look, nada de muito especial, não era um jantar de gala! Pintei a unha do anelar com um douradinho, usei uma pulseira e saia com símbolos tribais e roubei as botas à maezinha! :)

Por fim, tenho de vos dizer que quem ganhou a pulseirinha do sorteio foi a Mary, do blog A Chocoholic Life, e amanhã já vai seguir caminho para esta menina (Mary depois mostra quando chegar! HEHE)! 
As restantes não fiquem tristes, fiquei contente com o resultado deste sorteio, e como percebi que gostaram desta pecinha feita por mim, qualquer dia faço mais um sorteizito! :)

36 comments:

  1. Que gira essa saia ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Assim que chegar eu mostro :)
    Adorei as tuas unhas, perfeitas para esta época!
    Bom resto de domingo. Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já vai a caminho, hehe! :)
      Obrigada querida, beijinho *

      Delete
  3. Eu acho que estavas bem gira e a saia tem um padrão mesmo bonito :3
    E sim, a flor é mesmo adorável!
    Btw, obrigada pelo comentário no meu último post, é raro ser assim mais opinada portanto é bom ter uma resposta positiva de quem está do outro lado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      Claro que sim, eu penso como tu naquele assunto!

      Beijinhos :)

      Delete
  4. Gostei bastante das imagens! O padrão da saia é mesmo giro :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, enquanto toda a gente andava doida com a saia semelhante em outros tons, esta apaixonou-me! ;)

      Delete
  5. Olha gostei muito do teu look :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Adoro esse tipo de acessórios para o cabelo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU também, mas achei sempre caros, quando fiz a encomenda na Oysho achei esse mais em conta, apesar de mais pequeno! Mas dá um toque! ;)

      Delete
  7. Adorei a saia!!

    Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares da ideia segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ReplyDelete
  8. Estavas linda querida, a saia é muito gira e a clutch ficou muito bem no conjunto para além de ser bem gira.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso quando comprei a saia, nem me lembrei da clutch, depois é que vi que ficavam mesmo bem! HEHE

      Beijinhos

      Delete
  9. Gostei bastante do look! E adorei o acessòrio no cabelo!

    ReplyDelete
  10. É bom rever pessoas que fizeram parte da nossa infância.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, foi bom, porque realmente fomos bastante amigas, até à poucos anos, e fomos perdendo o contacto por coisas estúpidas! Enfim!

      Delete
  11. Fotos legais!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. LINDA!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  13. adoro me reencontrar como amigos de infancia/adolescencia *_* adorei as fotos, a tua pulseira era liiiinda muitos parabens!!! quero mais sorteios

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo bom, e tenho saudades da nossa amizade.
      HEHE eles virão em pouco tempo! :D

      Delete
  14. A clutch e a saia são super lindas, tens muito bom gosto :)
    beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ReplyDelete