20 December, 2012

Gossip Girl

Olá queridas,
Hoje estou triste em primeiro lugar a mana ficou fechada na ilha Terceira pois o tempo não permitiu o avião vir para a nossa ilha São Jorge! 
Em segundo o namorado está doentinho com gripe!
E por ultimo, este mais futil, hehe... Acabou uma das minhas séries:


Gostei do fim, mas ficou a faltar qualquer coisa, foi muito rápido, acho que quiseram pôr muita coisa num episódio. Alguém já viu? O que acharam?

44 comments:

  1. Eu vi episódios soltos da série e adorei mas optei por deixá-la acabar para agora começar a vê-la seguida :)

    ReplyDelete
  2. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ReplyDelete
  3. OH I love Gossip Girl and gonna miss it so much! Chuck is the hottest guy ever ;)

    xo,


    http://marsqn.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Hi, I've found your blog and I really like it! Glad to meet you!
    I'm following you right now, hope you will do same!
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Eu fiquei tão triste por acabar, esta série acompanhou-me durante tanto tempo que vai deixar saudade.
    Quanto ao episódio, também penso que meteram muita coisa no mesmo. Não perdiam nada em ter dividido isso em dois.

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo vamos ter saudades, mas acabou bem! :)
      Pois, em dois tinha sido muito melhor! *

      Delete
  6. Nunca vi essa série mas tenho curiosidade :)

    ReplyDelete
  7. nunca vi :c

    segui ;)

    http://thoughts-ofthe-soul.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Eu não via essa série querida, mas também odeio quando as minhas séries preferidas acabam! :(

    As melhoras para o namorado, e que a mana regresse rápido! :D

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé!

      Obrigada o namorado ta melhorzinho, e a mana e mano já chegaram! :)

      Delete
  9. Ainda não acabei de ver a última temporada apesar de adorar a série. Este Natal vou ver tudo o que me falta, quero mesmo ver esse tão falado último episódio :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE está fofinho! Pena ter sido tanta coisa no mesmo! Mesmo assim, acho que foi um bom final! ;)

      Delete
  10. espero que o tempo melhore para que passes o natal com a tua mana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, já está a familia toda reunida! ;)

      Delete
  11. situação chata a da tua irmã :/
    rápidas melhoras para o bf e quanto a gossip, sinceramente, FINALMENTE

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, mas estamos sujeitos a isto durante o Inverno! :/
      Obrigada ele já está melhorzinho!
      Sim, também tens uma certa razão, ia começar a perder a piada se não acabasse! *

      Delete
  12. Confesso que via a Gossip Girl única e exclusivamente pelo guarda-roupa da Blair. Depois acabei por me esquecer da série, mas a bandolete que ela esta a usar na última imagem é linda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu gostava do dela e da Serena! ;)

      Delete
  13. Espero que a situação da tua irmã se resolva rapidamente.
    Eu já vi e também achei que foi demasiada coisa para um só episódio. Eu sei que a ideia era esta ser a última temporada, mas bem que podiam ter feito mais episódios, para não amontoar tudo no último. Mas mesmo assim, o episódio foi lindo e a série acabou em grande.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yah, era isso, pelo menos dividir este em dois! Beijinhos

      Delete
  14. Que situação :S Espero que resolva o mais depressa possível para ir para a tua beirinha :)

    Quanto a GG , tenho andado ocupada que a tenho meio posto de lado que o que tenho tempo é ver dexter e vampire diaries ...dexter também já acaba a temporada e viro-me para essa hehe

    Quanto ao pijaminha , uma boa ideia sem dúvida :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu vejo essas duas também! ;) Mas Dexter estou a rever com o namorado, ainda não chegámos à série nova, estou em pulgas! :D

      Delete
  15. Eu ainda tenho de ver a quinta temporada para ver depois a ultima temporada, mas mal posso esperar por ver o último episódio :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. omg spoiler alert!!! eu ainda não acabei de ver! já me tinham dito com quem ela ficava, mas não tinha visto imagens ainda xD estou a actualizar as minhas séries todas agora que já tenho tempo outra vez. O final do semestre demorou, mas lá chegou hehe (o orvalho não foi assim tão mau aka cabrão)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh desculpa! Eu já tinha visto imagens antes de ver o final por isso achei que nao fazia mal colocar! LOL :P Mas mesmo assim vais ter surpresas! ;)

      HAHA o Orvalho é prof de que cadeira agora?

      A mana já cá está, meia preocupada que diz que a ESEC está em maus lençois (falta de €)! lol

      Delete
  17. Linda participa no meu passatempo VERNIZES DA ANDREIA!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ReplyDelete
  18. aii tenho tanto para estudar que ainda nao consegui ver mas não vai passar destes dias. Feliz Natal :)

    ReplyDelete
  19. Era uma das minhas séries preferidas, sinceramente não gostei do final penso que foi mesmo feito a pressa, já para não falar que realmente ficou a faltar alguma coisa, sinceramente acho que precisava de mais drama ,fiquei muito desiludida :/ além disso a pessoa que escolheram para gossip girl não faz sentido nenhum xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois também acho isso.
      A Gossip Girl em algumas coisas ate faz sentido, mas se formos a rever a série toda acho que não! lol :)

      Delete
  20. Já estou a ver a última série mas ainda estou no início. Estou bastante curiosa*
    Gostei muito do teu blog, já te sigo
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ReplyDelete