10 December, 2012

Last year at this time...

Faz hoje um ano que tinha chegado a Lisboa mais o ♥, ele foi fazer exame à ordem, e eu aproveitei para passear, e aproveitar uns dias de férias. Depois fui uns dias a Coimbra matar saudades da cidade e da mana! HEHE 
Já tenho saudades de movimento e lojas cheias de gente (mas também farto-me depressa! lol) 

1. Preparando para embarcar no aeroporto da Horta; 2 e 3. Jantar à luz das velas Natalício em casa da mana (com as minhas meias pretas que tanto gostavam e desapareceram desde o Inverno passado :/); 4. e 7. As Palhaçadas no jardim de água (?) em Lisboa; 5. O meu ♥ lindo; 6. Eu e o Gil! :)

Conhecem esta zona de Lisboa? Eu não conhecia, como ficámos no apartamento de uns amigos nesta zona, fiquei a conhecer melhor e adorei! :)

48 comments:

  1. ihihih como o tempo passa certo?
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não conheço muito de Lisboa, mas conheço essa zona e gosto muito :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É como eu, fiquei a conhecer esta, e também um pouquito, mesmo pequenino da baixa!

      Beijinho

      Delete
  3. Realmente o tempo passa num instante... Bom apanhado fotográfico! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Isso é o parque das naçoes :)
    Gostei do blog, nova seguidora*

    ReplyDelete
  5. ahah, o fenómeno das meias que desaparecem, acontece a toda a gente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem te digo, coloquei-as para lavar, e puff, a maezinha diz que não sabe delas, eu nunca mais as vi! :(
      Gostava tanto delas! :|

      Delete
  6. adoro o Parque da nações! Vamos lá muitas vezes ao fim-de-semana!

    ReplyDelete
  7. Saudades de ir ao parque das nações :)
    as fotos estão mt giras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho :( Mas estou mais longe! lol

      Delete
  8. Então estas a morar onde agora?

    Eu também me farto muito rápido da confusão...

    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou dos Açores (ilha São Jorge) estudei 4 anos em Coimbra, e depois voltei para a ilha! Esta viagem das imagens foi de férias! ;)

      Beijinhos

      Delete
  9. que delíciiia o ano passado hein!
    que o próximo seja ainda melhor!
    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram umas férias muito boas!
      Beijinhos

      Delete
  10. Já não vou ao parque das nações há algum tempo, mas estive aí na Expo e voltei inúmeras vezes soberetudo para concertos no Pavilhão e também algumas exposições/eventos na FIL. Beijinhos *

    ReplyDelete
  11. Essa zona é bem pertinho de mim e também adoro andar por lá (:
    Gostei muito do blog!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Replies
    1. Não conheço mt bem, mas adorei esta zona! :)

      Delete
  13. E vais voltar lá este ano? :D
    Sim conheço, e é bem bonita *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não está nos planos por enquanto, as viagens são tão caras! :(

      Beijinho

      Delete
  14. Conheço, é uma zona muito bonita! Adorei as fotos :)

    ReplyDelete
  15. Lisboa é linda :)Tambem conheço bem...
    Já te estou a seguir de volta querida :)
    beijinho

    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Conheço :)
    As fotos estão mesmo giras :)

    ReplyDelete
  17. Eu gosto muito dessa zona, é mesmo muito gira :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  18. É verdade! São essas pessoas que devemos preservar :)
    Não tens nada que agradecer e obrigada por me seguires!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  19. Adoro o Parque das Nações! É daqueles sítios que me deixam sentir em paz, adoro sentar-me na relva do parque a olhar para o rio e pensar na vida! =P Tenho pena que as diversões de água já não estejam a 100%, deviam fazer uma manutenção melhor (os pequenos adoram-as). =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, também reparei que deviam preservar mais!
      Eu adoro olhar para o mar! Mas quando estava em Coimbra, tinha de ser para o rio! lol

      Beijinhos

      Delete