14 December, 2012

My Firmoo glasses...

Olá meninas,
Apesar da minha super constipação vim cá hoje para vos mostrar os meus lindos óculos novos da loja online Firmoo, nesta linda loja podemos comprar óculos graduados ou de sol.
Hello girls,
Despite my super cold I came here today to show you my new beautiful glasses from Firmoo's online store, at this shop you can buy beautiful glasses and sunglasses.

Adorei os meus a armação é leve e de muito boa qualidade, chegaram muito bem acondicionados e trazem uma caixinha linda, um paninho de limpeza, um saquinho e ainda uns parafusos extra e mini chave de fendas!
Esta loja tem produtos a preços muito acessíveis, e numa grande variedade de escolha.
I really loved mine glasses, and the frame have very good quality, they arrived very well wrapped and bring a beautiful box, a cleaning cloth, a bag and even a few extra screws and mini screwdriver!
This shop has products at very affordable prices, and a wide variety of choice.


Agora a melhor parte podem pedir os vossos óculos grátis, e escolher entre 300 tipos de armações!
Now the best part may request your free glasses, and choose from 300 kinds of frames!

Se tiverem blog, podem pedir o vosso par de óculos graduados/óculos de sol grátis, a loja só te pede uma review honesta - FreeEyewearTrial 
If you have a blog, you can ask for your free pair of glasses/sunglasses, the store only ask in return a truthful review - FreeEyewearTrial.
Se NÃO tiverem blog, também podem receber os seus primeiros óculos Firmoo, gratuitamente e só necessitam de pagar os portes! -  FreeGlasses
If you don't have a blog, you can also receive your first Firmoo glasses, free and only need to pay the shipping!  -  FreeGlasses

O que estão à espera? Aproveitem! | What are you waiting for? Enjoy it!

20 comments:

  1. Fizeste uma excelente escolha, ficam-te muito bem :)

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a loja...vou espreitar!

    ReplyDelete
  3. ficam-te super bem, escolheste bem o modelo

    ReplyDelete
  4. Parece-me muito bem :) São graduados?

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim são, mas pouca coisa, é para "descanso" como os médicos dizem, mas o meu descanso é o trabalho, quando estou ao pc e ver tv! Essas coisas! ;)

      Beijinhos

      Delete
  5. Vou ver se peço uns tb pa mim :D
    bjinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que recebas e gostes tanto como eu! :) Beijinho

      Delete
  6. gostei dos óculos! Aliás tenho uns quase iguais mas em castanho! :D
    beijinhos e as melhoras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE Eu também já tinha uns semelhantes em azul! :)
      Obrigada já me sinto um pouco melhor hoje! :)

      Delete
  7. não conhecia a loja :)) espero que estejas melhor, bom fdsemana

    ReplyDelete
  8. ficam-te super bem! :) também tenho de começar a pensar em pedir uns *

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. muito giros *_* tantos postes para eu ler sito.me desatualizada

    ReplyDelete