03 December, 2012

My pearls...

Olá meninas, não é segredo que eu gosto bastante de pérolas, já tinha algumas na minha colecção (pulseiras, colar, gancho de cabelo, etc), mas um colar curtinho, e com umas pérolas bem grandes, ainda não. Mas a sorte bateu-me à porta, e ganhei este magnifico colar no blogue da querida Danny (Ahh, la vie.) em colaboração com o projecto Hand to Hand, que me enviaram este embrulho super fofinho! :)


Eu adorei esta prendinha, obrigada Danny e equipa Hand to Hand, e vocês o que acham?
Depois mostro-vos um look completo com esta pecinha! :)

Edit

Não vos disse, mas hoje não foi um grande dia, surgiu um problema familiar nada bom! :(
Mas o meu dia sempre animou mais, agora mesmo, soube que tinha ganho mais um miminho, no blog da querida Rute (Express Your Style). Não resolve o problema, mas sempre merece um sorriso! Obrigada!

26 comments:

  1. Ohhh belo miminho, parabéns :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Já enviei a tua morada para a loja, agora resta esperar e receberás o teu colarzinho :)

    Mais uma vez Parabéns querida! Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um super obrigada querida, ajudou a melhorar um pouco este dia menos bom!
      Beijinhos

      Delete
  3. Que colar bonito *-*
    Espero que fique tudo bem <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, vai ficar! Só a desiludida com uma pessoa importante da família, mas são coisas da vida! ;)

      Delete
  4. Eu também adoro pérolas mas mais em pulseiras e brincos e também em aplicações para a roupa fica muito giro ;)

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu também coloquei na minha camisa que mostrei aqui! Beijinhos

      Delete
  5. Aqui para já ainda não choveu mas está a ficar muito escuro mesmo...dentista?ai detesto lol mas tem que ser :)

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé teve de ser que tinha uma carizita, antes que aumentasse! :P

      Beijinhos

      Delete
  6. muito bonito, espero que o problema de resolva prontamente

    ReplyDelete
  7. Não sou fã de pérolas, mas esse é bem fofo :)
    Espero que tudo se resolva!

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Ficamos muito contentes por teres gostado do presente. Entretanto, vamos lançar promoções novas e quem sabe passatempos, vai passando pelo Facebook ;) Beijinhos

    http://www.facebook.com/handtohandclothes *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou passando, mais uma vez obrigada! ;)

      Delete
  9. eu gosto de ver perolas nas camisolas e assim mas nao me imagino com um colar de perolas va-se la saber mas adoooro ver as meninas com eles

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE à uns dois anos se me dissessem que ia usar eu chamava essa pessoa tolo/tola, não achava muita piada! E agora adoro! HEEHE

      Delete
  10. Fico muito contente que te tenha calhado a ti e que lhe estejas a dar uso, ainda bem :) é sempre melhor quando calham a seguidoras que realmente merecem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE obrigada querida! Prometo que quando tive um look mais ao pormenor eu mostro! :)

      Delete