04 December, 2012

The bag...

Olá meninas!
Eu tenho esta mala à cerca de um ano, e realmente gosto muito dela, o que acontece é que decidi comprá-la em castanho (raio de ideia) já que lhe teria dado muito mais uso se tivesse sido em preto! Enfim! Mas lá decidi e juntei este conjunto num dia soalheiro (da semana passada, que esta começou com muita chuva :/), com uns tons castanhos para a poder usar, o que acham? 

 Camisola - Old; Camisa - Zara (Old); Calções - Mango; Meias - Loja Local; Mala - Parfois; Óculos - Pieces; Pulseira - Old da avó; Relógio - Fake Casio

O problema que vos falei, que será resolvido da unica maneira possivel (não querendo entrar em detalhes, pois não é exactamente meu) tirou-me um pouco da animação desta época natalícia, e as decorações ficaram paradas, espero que volte rápido! 

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

36 comments:

  1. A mala é muito bonita, apesar de ser em castanho, não vejo porque não a devas usar mais vezes :3
    Quanto ao espírito natalício, vais ver que volta depressa, espera só mais uns diazinhos hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, mas eu acho que tenho um problema com o castanho, fico sempre confusa em como o usar! lol
      Espero que sim!

      Beijinho

      Delete
  2. o castanho é novo preto podes usar essa mala a vontade ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE tenho de ver inspirações com castanho, que tenho um certo problema em conjugá-lo! lol

      Delete
  3. Oh, espero que tudo se resolva o mais rápido possível e que o espírito de natal volte! E vai voltar, tu vai ver... :) x

    ReplyDelete
  4. a mala é bem gira! Eu ando numa fase de castanho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Eu comprei para tentar usar mais castanho, mas sou mm doida é por preto!

      Delete
  5. Eu nesta época sou fã do castanho :)

    ReplyDelete
  6. Adorei o look e a mala é perfeita.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  7. adorei o look, a mala é mesmo gira :)

    ReplyDelete
  8. a mala é linda, adoro! eu acho que fizeste bem em comprar castanha, se fosse preto tinha mais uso mas apagava-se um bocado, em castanho o design dela é valorizado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu também achei isso na altura, mas depois nunca sei como a usar! lol

      Delete
  9. A malinha é linda e o facto de ser em castanho ainda me faz gostar mais dela! :D

    ReplyDelete
  10. Tao giras as fotos, adorei a mala!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/5th-december-2012.html

    ReplyDelete
  11. gostei do conjunto! Eu prefiro a mala em castanho para ser sincera :) beijinhos

    http://www.oribeaute.com

    ReplyDelete
  12. Eu acho que ficou muito bem ;);)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. Fizeste uma boa combinação de tons :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, tenho uns problemas com castanhos! :P

      Delete
  14. Detalhes maravilhosos! E adoro a mala :3

    um beijinho

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do look, e olha que eu tenho cá uma pontaria para malas castanhas, é que tenho quase todas dessa cor, não sei explicar há algo que me atrai nas malas dessa cor lool e neste momento estou mesmo a precisar de uma mala preta com "urgência" :P

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOLOL eu uso muito mais preto, mas também em malas só tenho uma clutch, preciso de uma com um tamanho mais próprio para andar com mais tralhas! lolol

      Beijinhos

      Delete
  16. Gostei muito do look =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Confesso que tenho sempre tendência a comprar malas pretas, mas esta é realmente muito bonita :) E o look está bem giro!

    ReplyDelete