01 December, 2012

This Christmas

Olá meninas, hoje foi dia de limpezas e arrumações para começar as decorações de Natal.
Entretanto fiz esta wishlist com coisas que realmente me davam jeito, os sapatinhos e a mala (e uns extrazinhos - Anel e Pedra para colar), mas este ano não vou pedinchar nada, principalmente aos "papás", as coisas não estão fáceis com os dois manos a estudar fora, por isso, será uma lista para ir completando, à medida que consiga.
Por fim, em pouco tempo vou ter mesmo de investir num iMac, porque o meu querido Sony Vaio, coitadinho, está a precisar dum descansozinho! 

Mala - Stradivarius; Anel - Asos; Sapatos - Stradivarius; Colar (para breve) - In Secret We Met; iMac - Apple

Pronto, não será bem uma lista de Natal, mas coisinhas que preciso/quero ir comprando.
Para o Natal, o melhor vai ser mesmo ter a família toda reunida, e os manos em casa de férias! :) 
E vocês, qual o vosso maior desejo este Natal?
Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

22 comments:

  1. Eu fico com esse pc ok? =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. compreendo perfeitamente o que disseste, os tempos não estão para grandes pedidos, mas isso é secundário que o que realmente importa é o convívio :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, e mesmo o melhor do mundo estar-se com quem se ama! :)

      Delete
  3. la para dia 22 tb ja tenho preparada a minha wishlist mas vai ser bem mais comprida que a tua, ai se eu nao fosse sonhadora

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe eu sonhar também sonho, mas só coloquei mesmo aquelas que quero mais, hehe

      Delete
  4. Eu tb não vou pedir nada, vou adquirindo ao longo do ano:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É como eu, poupando para comprar aquilo que quero :)

      Delete
  5. Gosto imenso desse anel. É tão original :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo, mas em dourado, difícil de arranjar (com preço acessível) hehe

      Delete
  6. Ainda não pensei no que gostaria mesmo de receber ,normalmente prefiro que seja surpresa.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe, sim, algumas surpresas também são boas! :)

      Delete
  7. Eu ainda nem árvore montei nem nada :(
    Eu todos os anos peço sempre o mesmo , roupa xD
    Essa mala é fofinha ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também ainda não montei, isso só será quando a mana vier de férias. Mas vai-se decorando o resto da casa :)

      Delete
  8. A mala é muito gira!! :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, acho que vou esperar para os saldos, ver se fica mais baratinha! :)

      Delete
  9. ora aí está um pensamento sensato! :)

    bela lista! <3 mac...adoro o meu portátil


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Adoro mac também, a mana tem o pequenino branquinho. Em pouco tempo vou-me converter. Dá jeito para o meu tipo de trabalho! :)

      Beijinhos

      Delete
  10. Adorava ter um anel igual aquele, super amoroso! :)
    Um beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, eu também, se não conseguir dourado vai ser prateado! ;)

      Delete