05 December, 2012

Trying to get...

the christmas feeling back...


Quando era criança adorava aquelas luzinhas coloridas que colocávamos no pinheiro (nessa altura realmente pinheiro)! 
Os anos passaram, mas ver luzinhas a piscar nas janelas das casas, nas ruas, deve ser das coisas que mais gosto nesta época!
Este ano ainda não temos luzinhas na rua, nem sei se vamos ter (anda-se a poupar em tudo), mas a nossa casa costumava ser das mais iluminadas da freguesia.
De qualquer modo aqui ficam umas inspirações, foram todas encontradas no tumblr... tentando entrar no espírito outra vez! :)

40 comments:

  1. Por acaso é uma coisa que também adoro! *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos a ver se este fim de semana finalmente coloco umas coisinhas de Natal! :)

      Delete
  2. Também adoro as iluminações de Natal :) Lindas!

    ReplyDelete
  3. eu tambem adoro ate parece que nos aquece o coração *_*

    ReplyDelete
  4. Eu adoro, os meus vizinhos da frente costumam ter sempre as janelas cheias de luzes :D

    ReplyDelete
  5. Adoro, è das coisas mais lindas do natal! E fazem-se fotografias lindas como as que publicaste!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo. Pena a minha máquina não dar para muito a esse nível! :/

      Delete
  6. Não sabia que já tinhas utilizado aquela imagem, ou já não me lembrava...mas é bem gira sim ;)

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE Temos um gosto parecido! :D Beijinhos

      Delete
  7. sempre gostei, mas a minha rua nunca foi muito iluminada, as pessoas aqui não são dadas a isso :\

    ReplyDelete
  8. Adoro o natal :D mal posso esperar por parar as aulas para tirar fotografias lindas como as de cima (ou quase) *

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha máquina não dá para muito, mas também vou tentar! *

      Delete
  9. Este ano está tudo um bocadinho pobre na minha cidade!

    ReplyDelete
  10. Este ano ainda não senti o espírito natalício em alta :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu estive, alguns problemas fizeram passar, agora é tentar que volte! *

      Delete
  11. Por aqui sente-se o espirito...adoro as fotos :) *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também quero, vamos lá ver no fim de semana! :) *

      Delete
  12. Já vi que afinal padece tudo do mesmo mal!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser que com estas inspirações comece-mos a entrar no espírito da coisa! *

      Delete
  13. Eu também acho imensa piada as luzes de Natal:))) dão alegria as casas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Gostava imenso das iluminações. Quando era miúda, adorava sair do liceu e ir para casa a pé, já noite, pelo meio da cidade e ver as iluminações e as músicas na rua. Sinto mesmo saudades disso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Eu sinto algumas saudades de Coimbra, onde estudei, por causa do centro comercial sempre todo iluminado! :)

      Delete
  15. Também ADORO :) Ver em tudo o que é lado, passear ah noite é simplesmente LINDO! :)
    Ontem já fizemos o pinheiro cá em casa e só de estar tudo apagado com as luzinhas faz logo uma pessoa sorrir de tão lindo que é :)

    Ps: Até quando puder irei fazer o post hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yah é mesmo! Aqui a árvore está no sitio com as luzes (que são internas dela) mas fazê-la só quando a mana vier de férias! Mas o enfeites já estão quase todos no sitio! :)

      Delete
  16. Sou apaixonadinha pelas luzinhas de Natal, e passar pelas suas super iluminadas nesta altura do ano é das melhores sensações.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Oh tens que recuperar o espiríto natalício, é tão giro!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que já está de volta! Bastou colocar uns enfeites e luzinhas de Natal pela casa! :)
      Obrigada querida!*

      Delete
  18. Wow. I Love it! You have so so great blog! <3

    Would You like to follow each other? :)
    http://linde-lo.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you, follow me, I will follow you back! Kiss

      Delete
  19. Uma das coisas que eu mais gosto no Natal são as iluminações! Adoro ver cidades e casas iluminadas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo das coisas mais lindas!
      Beijinho

      Delete