11 January, 2013

2013, be good to us!

Este post vem muito de acordo com a imagem que coloquei ao desejar um bom ano aqui, na altura não me pronunciei sobre grandes desejos para o novo ano por isso este desafio vem mesmo a calhar.

Este desafio foi criado pela Belle e a Doroteia desafiou-me a mim. A ideia é darmo-nos a conhecer pouco melhor, partilhando o que dois mil e doze teve de melhor e quais os nossos desejos para este novo ano. Uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

 
Imagem daqui

3 COISAS BOAS DE 2012
- O namorado voltar para a ilha natal e por consequência ficarmos a viver na mesma ilha.
- Ter conseguido arranjar alguns trabalhos como freelancer, numa área que ainda não dão muito valor por cá.
- Bons momentos com a familía, apesar dos manos estarem a estudar fora.

3 SONHOS PARA 2013
- Ter mais trabalhos e saúde para os elaborar.
- Ser feliz ao lado de quem amo.
- Que a familia tenha saúde e possibilidade de continuar a viver minimamente bem (pois cortes nos ordenados estão em vias de pôr algumas coisas em causa).

Posto isto, desafio os seguintes 13 blogues a responderem ao desafio se assim desejarem.

A Chocoholic Life
Blog da Fifi 
Coisas que Eu Gosto! 
Era uma vez... 
Fly, Blackbird
Horas Desnaturadas
IMPULSOS
Little Girl
Menina Mulher
Purpurins World
Ratatouille de Emoções
Sweet Little C
Viver num t0

34 comments:

  1. Great!Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Desafio aceite :) eheh agora quando tiver tempo eu faço o post eheh

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. ahhh, 2013 vai ser incríveeel!
    aliás, já está sendo!
    beijos!

    ReplyDelete
  4. São todos os desejos que peço , todos os anos, lol.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  5. Tendo essas 3 coisas o resto aparece ;)

    ReplyDelete
  6. Obrigada por te teres lembrado de mim, gostei do desafio :)

    ReplyDelete
  7. oh yeah..2013 should be awesome :)

    ReplyDelete
  8. desejos simples e vitais, não precisamos de muito para ser feliz!

    Coquette à Portuguesa

    ReplyDelete
  9. Of course I love this!Amazing!
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com

    ReplyDelete
  10. Hi dear,

    Lovely post & very nice blog
    would like to follow eachother? Let me know on my blog and I will follow you straight back

    Love, Carmen
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ehehehe oki vou fazer isto tb :D
    beijinhos minha linda!
    Que 2013 te traga a saúde que é o bem mais precioso!
    beijinhos


    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Nice post, thank you for share! Also thank you so incredibly much for the comment you'd left on my blog:)
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Espero que consigas tudo o que desejas. Acima de tudo, é preciso ter esperança e, essencialmente força de vontade para conseguirmos aquilo que queremos.
    Beijinho

    ReplyDelete
  14. Espero que todos os teus desejos para 2013 se realizem :)

    ReplyDelete
  15. Espero que todos os teus sonhos se realizem :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. Parecem-me óptimos desejos para 2013, espero que todos se realizem :3

    ReplyDelete
  17. Que legal, adorei as respostas.adoro selinho...Estamos te seguindo convido voce a visitar meu blog e tambem fazer parte do nosso gfc. beijos

    ReplyDelete
  18. Muito obrigada (: Espero que em 2013 tenhas tudo o que desejas!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. boa sorte para 2013 :D

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Bom ano querida e obrigada, ainda hoje trato disto ;)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  21. Nice post, and really amazing blog. Keep up the good work.
    If you want to follow each other, just let me know :)

    http://cantellyou.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. ahhh que desafio tao engraçado linda! espero que tudo o que queiras aconteca!

    ReplyDelete
  23. Muito obrigada por me escolheres :)
    Espero que também te dês bem com a (ex) amiga :)
    Obrigada! Espero que também consigas realizar tudo aquilo que desejas (:
    Acredito que sim!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É diferente do que foi com ela, também ela está longe não dá para recuperar o que foi, mas pelo menos vamos falando o que é bom! ;)

      Beijinhos

      Delete
  24. ai que giro *_* nao me avisas-te tb vou participar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh querida, não avisei ninguem, foi uma falha minha! *

      Delete