27 January, 2013

Feline Love

Olá meninas! 

Já vos disse que o gato dos vizinhos está apaixonado pelas minhas gatas, mas a saga continua! Ele vem chamar por elas à porta, mas só a Floca lhe dá atenção, vai para a porta e ficam a ali a olhar um para o outro, e quando ele não vem, ela vai miar para a porta, isto é amor ou não é?! HEHE


Quando a porta se abre já a coisa muda, ela foge, lol... Já ele é um mimoso, quer é festinhas e quando nos encontra na rua esfrega-se nas nossas pernas! São uns amores não acham?

103 comments:

  1. Que mimo! Adoro gatos :) tenho dois meninos lindos <3 ... e cada vez mais os humanos me fazem gostar mais dos animais, por um lado é triste mas verdade ...

    ReplyDelete
  2. Que fofos! Eles também têm direito a amar! :D

    ReplyDelete
  3. mas que fofinhos! por isso é que eu adoro gatos, é tão giro observá-los :)

    ReplyDelete
  4. que gatooos fofos!
    muito espertos né!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  5. aiiii *.* que adoráveis!! não posso ahahaa amor de gatos, há lá coisa mais fofa!
    E o gato é mesmo lindo; eu acho que é um bom partido para a tua gatinha hehe

    ReplyDelete
  6. Adoro gatos, e este é super fofo!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ReplyDelete
  7. Oh, que adoráveis :D
    Isso é mesmo amor

    beijinho

    ReplyDelete
  8. Que amor fofinho! E são os dois lindos!

    ReplyDelete
  9. cute cat *___*!! Wanna follow each other? Just let me know ;)

    ReplyDelete
  10. que post tão fofinho ^^ adorei conhecer os gatinhos


    xxx
    kissmequick

    ReplyDelete
  11. Acho que tens ai uns gatinhos apaixonados hihihih
    Ps: Segui ;D

    ReplyDelete
  12. Ohhh, que foufos * . * ai que o amor anda mesmo no ar e ainda nem é dia de s.valentin xD

    ReplyDelete
  13. Ainda vais ter gatinhos, hahahha, tu não as tuas gatinhas, lol.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  14. awww, que fofos :D



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. O meu é amarelinho e está a dormir aos pes da minha cama! Adora-me!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São uns amores, a minha Pretusca também gosta de dormir comigo aos pés da cama! :)

      Delete
  16. oooohhhhh, que bonito!!!!! Feliz lunes princesa, muuuaaaaaksss

    http://estiloypunto.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Que docees! :D
    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Obrigada (:
    Que lindooos, um romance de gatinhos!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Oh que fofinhos :) Os gatinhos são mesmo uns amores! Os stickers facilitam para quem não tem muito jeito para desenhar nas unhas! É mesmo muito fácil.

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois são!
      Tenho mesmo de experimentar! :)

      Beijinhos

      Delete
  20. Thanks so much for your comment on my blog. Following you now on bloglovin and GFC, hope you can follow back =)

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Your sense of style feels so right

    ReplyDelete
  22. aaw ur cats are really adorable! ^.^

    ReplyDelete
  23. Aww, muito obrigada :)
    AWWWW, QUE GATOS MAIS FOFOS *-*

    ReplyDelete
  24. Replies
    1. Obrigada! Quando tiver um tempinho respondo! :)

      Delete
  25. Bonitos gatitos!!!!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  26. Obrigada querida :')
    Owww que coisinhas fofas, é amor é sim senhora :b, também tenho duas gatinhas, são parte de mim!
    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo parte de nós, concordo contigo! :)

      Delete
  27. cute cats!

    http://initialed.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. oww q fofos, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ReplyDelete
  29. Lovely post and lovely blog :) ...I was thinking that maybe we can follow each other from GFC Facebook and Bloglovin? :D let me know
    New post is up on my blog
    oxoxoxo
    Marie

    ReplyDelete
  30. i love cats, they are simply amazing animals! Thuis one is so funny) Thanks for sharing such a nice post! Also a very large 'thank you' for taking the time to leave a comment for me!
    Have a happy time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Well,hello gorgeous!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ReplyDelete
  32. Olá querida Isa,

    Não é pecado nenhum, é óptimo para nós, até recebemos umas coisinhas de oferta, mas não nos podemos deixar vender!
    Senão a nossa opinião de nada vale, é comprada!

    Muitos beijinhos e obrigada pela tua opinião!
    MUAH* <3

    ReplyDelete
  33. oh your kitty cat is so so so cute :D

    http://meggymoo0.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. The yellow cat is my neighbors's, but the white cat is mine, Floca! :)

      Delete
  34. I am following you xxx I hope to see you again in my blog, I have a new post about braids!! xxx

    ReplyDelete
  35. Hey dear! This post is really cool! I like your blog a lot! This is my first visit here but definitely not the last :) Would you like to follow each other?Check out my blog if you like :)

    Wish you a nice weekend! <3
    xoxo
    VIEWRAMA

    my
    fashion blog

    ReplyDelete
  36. Opa, eu acho os gatos animas amorosos...mas ao longe! A questão é que depois da gata assassina do meu namorado nunca consegui reatar os laços de amizade com estes animais!
    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL.. eu compreendo, tenho uma amiga assim! Mas eu não consigo deixar de ser apaixonada por estes bichinhos! :)

      Delete
  37. ai tão lindos *_* vou arranjar uma namorada para o suki para ele ter uma saida romantica dias 14 de fevereiro :P

    ReplyDelete
  38. São os dois lindos e amorosos :) Adoro histórias de amor à Romeu e Julieta, eeheheh.

    Bjokas.

    ReplyDelete
  39. Thank you so much !
    Cutie cat :)

    Http://Fashioneiric.Blogspot.Com

    Coline !

    ReplyDelete