30 January, 2013

I hope!

Imagem daqui

Bem hoje finalmente tive uma boa noticia quanto a trabalho, que se for confirmada vai ser muito bom, façam figas por mim! :)

- - - - -

E agora um aparte sabem aquela frase "persona non grata"? Neste caso será "gato", e não "pessoa", indesejável. 
Então não é que levo a minha gata a ver o gato que mostrei aqui e aqui, e o que é que aconteceu? Bateu na minha menina, coitada está tão assustada e com algumas mazelas físicas pois ainda foi difícil de os separar! É questão para dizer "vai-te embora e não voltes mais", afinal não era amor!

45 comments:

  1. Obrigada! ♥
    Boa sorte para o trabalho!!!

    ReplyDelete
  2. Aiiii eu vou torcer por ti!!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. thanks for following ><
    followed :D

    www.miharujulie.com

    ReplyDelete
  4. Boa sorte! Vou estar a torcer por ti :D

    ReplyDelete
  5. Espero que corra tudo bem então :P
    E não acredito que isso aconteceu! ahahaha tadinha.
    E em relação ao teu comentário, percebo o que dizes, também são coisas que me irritam tanto! opá, eu sou um bocado grammar nazi haha e ontem estava com vontade de escrever, então decidi partilhar no blog. Todos nós cometemos erros às vezes, é perfeitamente normal, mas já vi erros que são tão maus! e não são acidente :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconteceu, mas ela já está melhor, menos assustada! lol
      Pois, é verdade às vezes há uns que Meu Deus! lol

      Delete
  6. Vai dar tudo certo no seu trabalho! Boa sorte!
    E coitadinha da sua gata!

    ReplyDelete
  7. Boa sorte!! :)

    Malandro do gato :p

    ReplyDelete
  8. Oh, coitada! Não era mesmo amor,que pena!

    ReplyDelete
  9. Boa sorte, muita força, dá o teu melhor :)
    Não era amor, as melhoras da gatinha <3
    Boa noite, beijinhos <3

    ReplyDelete
  10. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha :)

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**


    ps: A tua gata é tão linda, eu sou uma cat lover, tenho 4 <3 é pena coitadinha, não gosto nada quando eles se atacam :x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também sou uma cat lover tenho duas gatinhas, e elas agora dão-se bem, mas no incio foi complicado, teve de ser aos poucos.
      Não deviamos tê-los posto frente a frente, namoro só de janela! lol

      Beijinhos

      Delete
  11. beautiful picture :)
    what about following each other?
    xx
    veronica

    ReplyDelete
  12. as melhoras para a gatinha! o meu gato quando vai às "gatas" tambem vem todo ferido!

    ReplyDelete
  13. oh, sério? não seria uma dança de acasalamento mais emotiva?

    o acasalamento nos gatos é assim um bocado desagradável de ver. os meus estão todos esterilizados, não fazem essas coisas (lol) mas o gato a morder o cachaço da gata e ela aos gritos... não é lindo, não!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na, nem por isso! Fizeram uma bola e era só pelo pelo ar! Estavam mesmo zangados! lol

      Delete
  14. Buena suerte!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  15. Good things happen for sure)))) Great picture! Also thank you so incredibly much for the comment you'd left on my blog:)
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Já estou a fazer figas ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Oooh, tadinha da gatinha! Vais ver que fica boa rápido!

    Quanto ao resto, estou a torcer por ti, BOA SORTE!

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ReplyDelete
  18. Que essa boa notícia seja confirmada!
    Coitadinha da gata, oohhh. Que imprevisíveis que os gatos são!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo, ela hoje já está mais calminha! :)

      Delete
  19. Boa sorte com isso do trabalho :)
    Oh coitada. Mas não foi nada muito grave, pois não? Espero que fique bem num instante.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não foi, só umas arranhadelas! Hoje já está mais calma! :)

      Delete
  20. Obrigada (: Boa sorte, estou a torcer por ti!
    Coitada da gatinha, ainda bem que a minha não tem desses problemas

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha também não costuma ter, é gata de casa e está castrada, mas como eles se "andavam a namorar" à janela, decidimos levá-la ao pé dele! Nunca mais! lol

      Beijinhos

      Delete
  21. Eu estou a torcer por ti e espero que tudo corra bem!
    Coitada da gata :x

    ReplyDelete
  22. Boa sorte! Quem espera sempre alcança *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse ditado tem mesmo alguma razão de ser! :) Eu gosto dele! *

      Delete
  23. passei pra fazer uma visita,adorei o seu blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Espero que corra tudo bem, vou estar a torcer por ti :)
    Quanto ao gato, que grande sacana!

    beijinho

    ReplyDelete
  25. Boa sorte, espero que corra tudo bem :D
    Ai coitadinha da tua gata, as melhoras para as mazelas dela.
    beijinhos*

    ReplyDelete
  26. é amor siiiim ele é que é atrevido e queria abusar da tua gatinha e ela como gatinha de respeito que é ... houve porrada
    espero que tenhas muuuuuuita sorte

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHA isso foi a melhor explicação! :D
      Espero que sim também! Vamos ver! :)

      Delete