20 January, 2013

Lovely outfit

Olá meninas,
Espero que estejam bem, tendo em conta o temporal que se tem feito por Portugal Continental, aqui pelos Açores, tem estado apenas um pouquito de vento, pelo menos por enquanto!
Deixo-vos um look simples do meu dia-a-dia, mais uma vez o colar é uma das reliquias do guarda-joias que estava desprezado desde que eu era bem pequena (nova, porque pequena continuo a ser, hehe).
Quando tirei as primeiras fotos estava com o cabelo solto, mas tendo em conta o vento que se fazia sentir na rua, optei por fazer uma trança! O que acham?

Vestido - Pull&Bear; Camisola - Vintage; Meias - Loja Local; Botas - Rip Curl

Tenham um optimo Domingo! :)

71 comments:

  1. Que Cabelo lindissimo!!

    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/2013/01/musica-do-dia_20.html

    ReplyDelete
  2. Por aqui esteve bastante vento e estive sem luz um monte de horas, mas felizmente está tudo bem.
    Eu gosto muito desse tipo de outfit que escolheste, especialmente o relógio. Tenho mesmo de comprar um dourado para mim :D

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu não é original, mas dá o ar da sua graça! HEHE

      Delete
  3. Obrigada querida :dD

    O teu cabelo é lindo :D

    bjo

    ReplyDelete
  4. Linda!! Adoro a cor do cabelo. :D

    bom domingo. beijinho**

    ReplyDelete
  5. A cor de cabelo é bem gira.
    Bom domingo!

    ReplyDelete
  6. O look está giro.
    Tem também um bom Domingo :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. estavas mt bem, adoro a tua cor de cabelo

    ReplyDelete
  8. A camisola é linda, o relógio é magnifico e a cor do teu cabelo é maravilhosa! :)

    ReplyDelete
  9. aww, o teu relógio! <3
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. uaau, o teu cabelo tem uam cor incrivel!
    já estou a seguir também!


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  11. O colar é mesmo uma reliquia, gosto mesmo de colares assim simples e bonitos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. As coisinhas boas que eu achei de quando era criança! Sabe mesmo bem! :)

      Delete
  12. Love your blog! Its so nice :)
    Let me know if you like to follow each other on GFC, Bloglovin and Facebook. Would be nice!

    X Annewil
    http://lovetolittlethings.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Nice post!
    I would love to follow each other!
    Also there's a GIVEAWAY on my blog
    Just follow and leave a comment!
    I alway's follow back!!!
    xx chloechante.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. lovely pictures, i like your watch (:

    xx

    http://laurathroughthelens.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  15. Gorgeous,love!
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ReplyDelete
  16. que gira! adoro a cor do teu cabelo!

    ReplyDelete
  17. Já regressei do Porto querida.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  18. Obrigada :D sim sou :)
    há não sabia, ainda bem que já existem vários blogues nos Açores, para dar a conhecer as nossas lindas ilhas :) beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso só conheço uma menina do Faial e agora tu, conheces mais alguma? Beijinhos :)

      Delete
  19. O colar é tão amoroso, uma reliquia que aproveitaste muito bem neste look!
    Pois é, somos as duas designers que giro! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!
      É mesmo, por acaso já conheço algumas bloggers estudantes de design (do meu curso mas mais novas), mas nunca tinha reparado que também eras, mas devia ter adivinhado pela qualidade do teu blog a nivel grafico, uma das coisas que mais me cativou! HEHE

      Beijinhos

      Delete
  20. Estás mesmo gira, miúda :)
    Boa segunda-feira já agora ^^

    ReplyDelete
  21. great outfit:)
    nice here, check out mine and follow?
    i'll do the same back immediately
    kiss

    Patchwork à Porter

    ReplyDelete
  22. que pormenores bonitos! o colar é adorável :)

    ReplyDelete
  23. Adorei, estás mesmo gira! O colar é tão simples mas ao mesmo tempo tão bonito :)

    ReplyDelete
  24. Adoro o look querida! O colar é um mimo. :) Numa coisa tens razão, com esta economia é difícil casar, mas nos blogs que tenho seguido (sobre casamentos) há tantas opções para casamentos lindos e baratos!

    É por isso que eu também quero que seja tudo realizado por mim, fica mais barato e tem sempre outro sabor! :)

    Beijoca e boa semana querida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, quando eu e o meu mais que tudo decidirmos dar esse passo também vai ter de ser assim! :)
      Beijinhos

      Delete
  25. Oi, Isa! Aguardo as novidades, me avise. :)

    ReplyDelete
  26. thanks a lot :) followed you back!! <3

    Bisous, Marie

    ReplyDelete
  27. Giraaaaa :) adoro a tua cor de cabelo, é um máximo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Olá meninas,
    Hoje vou dar-vos a conhecer a ANGIE'S SHOP
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    Uma loja online onde podem encontrar adorna-pescocinhos, pulseiras, brincos, aneis, bordados com o desenho à escolha do cliente e inspiração das últimas tendências da MODA.
    Conheçam o cantinho!
    Obrigada
    <3

    ReplyDelete
  29. Gostei :)
    Espero que o fim de semana tenha sido bom!
    Beijinho

    ReplyDelete
  30. A cor do cabelo está linda. Por aqui tb esteve imenso vento.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  31. Adorei o blog, estou a seguir , XOXO !!!

    ReplyDelete
  32. Esotu a seguir-te de volta linda! =)

    Obrigado!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Hi lovely,thank you for you nice comment!
    I'm following back on GFC
    Take a look at my latest post :)
    Xoxo
    Mary
    Fashion tea at 5

    ReplyDelete
  34. muito obrigada. também gostei do outfit. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Achei a blusa fofinha :$ e o colar tambem!
    O teu cabelo está com uma cor parecida com a minha ahah
    beijinhos querida

    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  36. pretty amazing if you ask me

    ReplyDelete
  37. Amei a saia e a cor do seu cabelo, adorei conhecer o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e se você gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ReplyDelete
  38. Lovely post dear!
    I'm inviting you to join the first Giveaway on my blog: http://keepitstylishandsexy.blogspot.com
    kisses

    ReplyDelete
  39. A tua cor de cabelo é fantástica, gosto imenso.

    ReplyDelete
  40. Lovely indeed, so girly! We like the watch.
    Wanna follow each other?? Let us know!
    KISSES
    http://sharpenstyle.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  41. Ohhh que gira, adorei a cor da saia e adoro esses casio ♥

    ReplyDelete
  42. o teu cabelo esta com uma cor super gira *_* o tempo tem estado mesmo horrivel

    ReplyDelete