18 January, 2013

MIYA Cat Eye Plates and Mugs

Há algum tempo atrás, a M. no seu blog Oribeaute, fez um post sobre um site de vendas de produtos super originais - o Fab.


Sendo eu uma cusca deparei-me com estes pratos lindos, que fiquei a saber que eram os MIYA Cat Eye Plates, e depois, no google encontrei as chávenas também! :)
Achei mesmo engraçado pois a minha Pretusca quando se esconde só se vê olhos mesmo, como aconteceu aqui.

Já conhecim o site? O que acham destas coisinhas? Já sabem se me quiserem oferecer estão à vontade! HEHE

38 comments:

  1. As canecas são tão fofinhas :)

    Marisa x
    stylingdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. mostraram-me ontem o site e fiquei cheia de vontade de comprar algumas coisinhas :)
    Beijinho, Carli *

    ReplyDelete
  3. OHHHH tão fofo! o meu crispim, é igual á tua gata! (eu sei que é um nome maluco para um gato), só os olhos e que são muito mais claros ihih :p
    Adorei, bejinhos *

    ReplyDelete
  4. Por acaso não conhecia o site, que coisinhas mais fofas :)

    Muito obrigada pelas palavrinhas :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. adoreiii!!! ainda por cima eu, que sou louca por gatos!!

    ReplyDelete
  6. Adoro gatos!! tenho de ir ver o site :) Obrigado pelo comentario linda!

    ReplyDelete
  7. nice to meet u really love ur post..
    If u would like we can follow each other and visit our blog , it will be a great pleasure for us to know ur view about our new blog....
    Hugs, http://laviestsuperbe.blogspot.gr/

    ReplyDelete
    Replies
    1. followed u gfc name : Good taste of life

      Delete
  8. Ainda não conhecia mas são super fofos :)

    ReplyDelete
  9. Hey, welcome to Bosnia, we have snow more than we need :)

    xoxo

    ReplyDelete
  10. So stunning!
    Why don't we follow each other? :)

    XOXO,
    Monika

    ReplyDelete
  11. Your blog is lovely! Luckily I don't have any superstitions so I am just loving the kitty mugs! :)

    I hope you follow back so we can stay in touch! xoxo So excited to follow you!

    ReplyDelete
  12. Obrigadaaaa! ♥
    Oh meu deus, as chávenas são tão amorosas!

    ReplyDelete
  13. Asdfg adoro! as canecas são tão giras (eu adoro canecas ;___; ahah)
    Beijinhos ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gostei do blog :)
    Beijinhos ♥ kantinhodasninasana.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Olha nao conhecia a lojinha mas de facto as coisas são adoráveis!
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Ainda não conhecia a loja, mas adorei as canecas dos gatinhos! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. ai adorei, não conhecia a loja mas parece ter coisas bem giras!

    ReplyDelete
  18. ahah qeue giro! sou doida por gatosss... mas nao posso ter, a minha cadela não acha muita piada :(

    ReplyDelete
  19. é lindissimo foi o meu preferidoo :b
    obrigada, beijinhos :D

    ReplyDelete
  20. Não conhecia o site ;)... tem coisas muito giras :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Eu vou ter uma da @La Cerise! Se quiseres ir ver, vão aparecer umas coisas bem giras nessa lojinha :PPP ahah!!! Ohh eu nao estou satisfeita com as minhas fotos :/

    ReplyDelete
  22. Que lindas son ! La reina de mi casa es un gata bengalí !
    con tu permiso me quedo y te sigo.

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ReplyDelete
  23. Wow que bonito!!! adoro los gatos!!!
    Que tengas un buen domingo!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ReplyDelete
  24. Tem coisas muito giras mesmo, que eu um dia andei la a espreitar :b

    ReplyDelete
  25. que gracinhaa!! :))

    bjss

    ja estou seguindo!!

    sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. ja conhecia a loja tem emensas coisas fofas *_*

    ReplyDelete