22 January, 2013

Tag

Olá meninas,
A Joana do blog Must be... pink! passou-me este TAG que consiste em 10 perguntas:

 1 - Como foi escolhido o nome do teu blog?
Como tencionava que fosse um blog onde colocasse aquilo que gosto e com que me identifico decidi que: "Tic Tac" (do relógio, o tempo a passar, o dia-a-dia) + "Simple things in life" - as coisas simples da vida- seria um bom nome.


2 - Quanto tempo de vida tem o teu blog?
Tem 11 mesinhos, quase um aninho (Preparem-se que vai haver sorteio! HEHE), já viram o primeiro post aqui?!
Nessa altura ainda estava a decidir o que era este espaço, só mais para o fim do ano foram crescendo as ideias para cá colocar!

3 - Como divulgas o teu blog?
Se gosto dum blog sigo e comento! Espero que retribuam se gostarem.

 4 - Quais os temas que têm mais visualizações no blog?
Como faço posts sobre muitos temas, os mais vistos são todos diferentes.

5 - O que te levou a criar o blog?
Partilhar com o mundo alguns dos meus gostos, pois antes ia visitando os blogs, mas não havia interacção :) Mas só agora tenho dado mais atenção ao blog, começa a fazer realmente parte de mim! HEHE

6 - De onde és?
Ilha São Jorge, Açores. Uns dias vivo numa freguesia catita desta ilha chamada Urzelina outros na Fajã dos Vimes (de onde o namorado é).

Foto da Urzelina: António Machado

7 - Quais são os objectivos do teu blog?
Partilhar coisas sobre mim e sobre esta ilha magnifica. Visitar outros blogs onde tenho aprendido coisas sobre moda, maquilhagem e outros temas onde sou uma "naba".

8 - Quais os blogs que visistas com mais frequência?
Muitos mas posso destacar alguns:
Ahh, la vie., Algodão Doce, Era uma vez..., Eu, Pi Maria, La mimi Belle, Miss Tangerine, Oribeauté, Playground love, Pretty in Pink, SHE WALKS, Sonhadora nas Horas Vagas, The Juicy Glambition, Viver num t0

9 - O que te inspira para criar novos posts?
HAHA tanta coisa! ;) Mas muitas das ideias surgem... a tomar banho! lol

10 - Que idade tens?
Um quarto de século..lol (25)

Desta vez não vou nomear ninguém para realizar a tag, mas se quiserem fazê-la estão à vontade (eu achei uma maneira gira de saberem mais um pouco sobre mim!)

36 comments:

  1. Gostei de ficar a saber mais sobre ti :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. oiii
    adorei a tah... é muito bom tags, pq a gente conhece um pouco mais da blogueira
    minha querida te desejo uma maravilhosa terça feira
    Deus te abençoe... e se vc ainda não me segue, te convido a me seguir
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gostei de saber mais um pouco sobre ti :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. nossa, vc é do Açores, que legal!
    adorei essa tag!
    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE sim, isto é um pequeno paraíso! :)

      Delete
  5. Olá, não conhecia o blog, mas gostei.Vou seguir!Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Oh és mais velha do que eu, lálálá :D
    Nunca fui aos Açores infelizmente. Dizem que tem sítios bem bonitos, mas o preço da viagem não é coisa que me agrade muito :S
    Beijinhos ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE tou mesmo a ficar velha tou! lol
      Tem mesmo, cada ilha à sua maneira! :)
      Pois, eu sofro do mal inverso, já tenho saudades de ir a Coimbra matar saudades, mas "no money, no funny"! LOL

      Beijinhos

      Delete
  7. Gostei muito!
    Obrigada por responderes!

    beijinhos
    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Não sabia que eras dos Açores que giro!
    E gostei de saber que o meu blog é um dos que visitas com mais frequência,fiquei contente! ihihi
    Gostei de saber um pouquinho mais de ti e do teu cantinho! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sou! :) Estudei em Coimbra e depois voltei para cá!
      É verdade, desde que te comecei a seguir é um dos que mais visito! :)

      Beijinhos

      Delete
  9. Adorei as tuas respostas.
    Sigo-te e gosto muito.

    Continua :)

    ReplyDelete
  10. Love this! Thanks for stopping by, following you on bloglovin!
    TheVaniyTheory

    ReplyDelete
  11. Gostei das tuas respostas ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Thank you so much for your comment!
    Followed you back :)

    X Annewil
    http://lovetolittlethings.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. adorei o pot :)
    podes-me ajudar e seguir o meu blog? Já sigo o teu!
    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. wow - i am totally in love with your blog! it is gorgeous! keep on the good work - i follow now! <3

    My Blog POCKETFUL OF DREAMS



    FACEBOOK - MARC JACOBS GIVEAWAY

    ReplyDelete
  15. Ohhh olha ali o meu blog, muuito obrigada :):):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens que agradecer! É com todo o gosto que te visito! :)

      Delete
  16. Great blog! ;) Would you like to follow each other on GFC, FB, bloglovin? ;) Kiss

    http://fashioncroque-madame.blogspot.it/

    ReplyDelete
  17. Nice images and pictures on your blog

    http://forcailini.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Olha o meu blog, obrigada linda. Gostei de conhecer um pouco mais de ti. Sabes que adoro os Açores , só ainda estive de ferias em s. Miguel , mas fiquei a amar aquela ilha maravilhosa.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de vir também a São Jorge! É linda também, todas com belezas diferentes! Beijinhos

      Delete
    2. Acredito que sim, outra das coisas que tb gostei foi das pessoas.

      BJ LINDA!

      Delete
  19. :O o meu t0 esta aliiii *_* obrigada por visitares sempre ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE sempre, gosto muito do teu cantinho! Beijinho

      Delete
  20. Fico toda babada por saber que gostas de visitar lá o meu canto :D
    Gostei muito de conhecer a origem do nome do teu blog, muito giro.

    ReplyDelete