14 January, 2013

The Hunger Games

Ola meninas,
Hoje tem sido um daqueles dias para esquecer, com uma dor de cabeça insuportavel! 
Os manos sempre embarcaram ontem, apesar de estar bastante vento aqui na ilha, por isso a tarde foi passada com o namorado enfiados na caminha a ver um filme e séries.
O filme que vimos foi o "The Hunger Games" e quando comecei a ver pensei que ia detestar, que não fazia sentido nenhum, o certo é que agora mal posso esperar para ver a saga (sairá um novo este ano).
"Katniss Everdeen voluntarily takes her younger sister's place in the Hunger Games, a televised fight to the death in which two teenagers from each of the twelve Districts of Panem are chosen at random to compete. "


E vocês, já viram? Gostaram?

67 comments:

  1. Eu adorei! No início estava como tu mas depois adorei e também estou ansiosa pelo próximo :)

    ReplyDelete
  2. Não me puxa nada para ver! Mas vou ve-lo que secalhar mudo de opiniao :)

    ReplyDelete
  3. eu gostei muito do filme, estou ansiosa que saia o próximo!

    ReplyDelete
  4. I liked the book better than the movie!

    http://initialed.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. love it!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ReplyDelete
  6. Eu adorei o filme! Já o vi há uns tempos atrás, acho que vale mesmo a pena ver! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ReplyDelete
  7. Eu também estou como tu... No inicio também tive esse impacto mas depois gostei e estou à espera do próximo :)

    ReplyDelete
  8. Ainda não vi,mas também não sou assim muito dada a filmes...só de vez em quando é que vejo um :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Thank you so much for stopping by and following! I’m following you back! We can follow each other on Bloglovin too if you want..

    xx Karolina
    CARAMODE

    ReplyDelete
  10. Ainda não o vi e nem tinha ouvido falar dele.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Bom filme! =D
    Espero que já estejas melhor das dores de cabeça! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, está melhor, normalmente o primeiro dia de período é assim! :/

      Delete
  12. Detestei o filme. Acho que para quem lê o livro o filme vai ser sempre um aborto - é muito redutor. Mas acho que se não tivesse lido primeiro, também gostaria do filme.

    www.estaflor.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, normalmente é assim para quem lê os livros antes, também já tive algumas experiencias! Mas neste caso não tinha lido. Vou ver se leio entretanto! :)

      Delete
  13. já vi e adorei! estou super ansiosa pela continuação desta trilogia! x

    ReplyDelete
  14. Vi o filme e li os livros! São fantásticos!
    Mas os livros são bem melhores :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. eu viii o filme tbm!
    achei muitoo incrível!
    mal posso esperar p ver a continuação!
    beijos!

    ReplyDelete
  16. claro que te vou seguir, até porque adoro o teu blogue :) e obrigada!

    ReplyDelete
  17. Já vi este filme e adorei :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA PELOS LIVROS DESSA SAGA ... TB ADOREI O FILME, MAS OS LIVROS SÃO 100 VEZES MELHOR *.*
    Tb estou TAAAOOO ANSIOSA POR EM CHAMAS ... mas infelizmente ainda faltam uns meses =(

    ReplyDelete
  19. Adoro o filme, adoro ainda mais os livros!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  20. Muito obrigada! ♥
    Também estou ansiosa para que saia o novo filme!

    ReplyDelete
  21. já vi, adorei! e adoro a actriz também :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Hi beautiful!

    I think that this post is really interesting...and i love ur pictures! do u want to follow each other? I'm already following u!

    xx from

    http://letoileduphare.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Eu adorei os livros... Quanto ao filme é uma espécie de relação amor/ódio :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. HHAHAHA eu tb comecei assim, mas acabei a gostar! :D

      Delete
  24. Adorei o filme! Depois tive que ir logo a correr comprar os livros ..

    C *

    ReplyDelete
  25. Followed you back on Blogloving! ;)


    xx Karolina
    CARAMODE

    ReplyDelete
  26. Ja vi e gostei...Ainda nao li os livros. Bjus

    ReplyDelete
  27. Eu também senti isso quando comecei a ver. Parecia uma coisa completamente estúpida. No fim, acabei por adorar o filme :D

    beijinho

    ReplyDelete
  28. Admito que comecei a ver e acabei por desistir na parte em que eles estão na viagem de comboio. Não estava mesmo a gostar apesar de toda a gente dizer que adora os filmes.
    Comecei também a ler o livro mas eu sou daquelas pessoas que tem de ficar apaixonada no primeiro capítulo e isso não aconteceu por isso também está na lista de "tentar outra vez no futuro". Eheh
    Beijinho,
    Carla Oliveira

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu tenho de arranjar os livros! :)

      Delete
  29. Não vi. Mas quero muito ver :) vi ontem um com ela e adorei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de pesquisar mais filmes com ela! :)

      Delete
  30. Nunca vi, mas gostei da sugestão!

    ReplyDelete
  31. Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar tão bem dele que estou com muita vontade de ver! :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  32. por acaso blush da nivea nunca experimentei mas vou dar uma olhadela :)
    Quanto ao filme já vi e confesso porque o meu namorado me "obrigou" mas tambem acabei por gostar ahah
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também foi quase isso, o meu também é que arranjou o filme porque tinha visto a apresentação na altura que saiu, confesso tava com mais vontade de ver uma série. Mas depois acabou por ser uma boa surpresa! lol

      Beijinhos

      Delete
  33. e que programa bom! pessoalmente gostei

    ReplyDelete
  34. Eu aconteceu-me exactamente o mesmo, pensei que não ia gostar mas depois fiquei a
    ansiosa pelo seguinte.
    Gostei do blog :)
    *

    ReplyDelete
  35. ahah passei pelo mesmo. Mas adorei de tal forma que já o vi duas vezes! :) ansiosa pelo próximo*

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  36. Eu vi pouco depois de ter estreado e gostei muito! Vou seguir a saga :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  37. Eu fui ver ao cinema e sou fã, estou mesmo ansiosa para ver mais!

    ReplyDelete
  38. Eu já vi o filme. Foi um dos melhores que vi nos últimos anos. E também já li os livros todos e estou a pensar relê-los, porque estão mesmo muito bons. E estou com bastante curiosidade para saber como vai ser o segundo filme.

    Beijihos!

    ReplyDelete
  39. Já vi duas vezes e já li os livros. Gostei, estão bastante fieis.O meu receio com triologias é que basta o segundo filme não ter aderência do público e lá se foi a produção e comercialização. Foi o que aconteceu com a triologia da bussula dourada. O lançamento do 2º filme calhou no ano em que arrebentou a bolsa imobiliária e lá se foi a triologia!
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esperemos que isso não aconteça, pode ser que tenha sucesso! :) Beijinhos

      Delete
  40. Eu não tinha muitas expectativas em relação a esse filme e antes de ver pensei que ia ser "mais um". Acabei por gostar bastante :)

    ReplyDelete
  41. Sabes que eu tive a mesma impressão! Pensava que não valia a pena ver no cinema, que não prestava mas acabei por adorar! Estou louca para o proximo episodio da saga!

    ReplyDelete
  42. Já vi e gostei muito! Agora é esperar pelos 2 filmes seguintes :)

    ReplyDelete