09 February, 2013

Black & White Leo

Olá meninas,
Desculpem o meu desaparecimento, mas quinta de manhã fui para a ilha do Faial mais o namorado, que foi em trabalho, e só voltámos ontem ao fim do dia. 
Por lá o tempo esteve sempre ranhoso, nem deu para tirar alguma foto decente, portanto deixo-vos aqui um pouco da minha quarta-feira, em que fomos ver o desfile de Carnaval das escolinhas do concelho!

 Gostei muito do resultado deste look, com uma camisa do baú, que não podia estar mais na moda, com o seu padrão leopardo a preto e branco. As minhas leggings de veludo dos saldos da stradivarius e as sapatilhas de cunha também do baú! Eu juro que adoro os baús da minha mãe! HEHE


E por fim, um cafesinho muito apaixonado com o namorado, as fantasias da escolinha onde a minha mãe dá aulas e ela vestida de abelinha! :) Ah, e não esquecer que tive a tirar fotos ao pé dos pinguins do Madagascar! HEHE
O que acharam do look? E das fantasias?

96 comments:

  1. Very nice pics and I see you had a great week. Have a nice weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  2. great <3
    enjoy your weekend! have a great saturday night <3
    LVE xxxxxx

    ReplyDelete
  3. gostei do blog! :) estou a seguir, beijoca

    ReplyDelete
  4. Gosto da tua roupa :)
    Gostei do pormenor do coração no café xD

    ReplyDelete
  5. O look está muito. Gosto bastante dos anéis - são tão giros.
    Aww, e os miúdos estão tão queridos. Nunca fui de ligar muito ao Carnaval, mas adoro ver os miúdos mais pequenos mascarados; é que eles ficam sempre super fofos.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu cá gosto muito de me fantasiar! hehe

      Delete
  6. Com um baú assim, quem não adoraria! hehe a camisa é mesmo gira. Eu também adoro ir "cuscar" as roupas da minha mãe ^^
    E as fantasias estavam tão adoráveis!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho pena de mesmo assim ela ter dado muita coisa! Fico sempre a pensar que devia haver mais tesouros lá! LOL

      Delete
  7. Gosto mto da camisa com padrão é linda e as abelhinhas estão mto fofas hehe bjs**


    ReplyDelete
  8. Quem me dera ter baús assim em casa, é tudo tão bonito!

    ReplyDelete
  9. Oh you got such a great Blog with personality. And I like your Pics.

    What do you think about, following each other. Let me Know

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ReplyDelete
  10. Very nice blog!
    Maybe you want to follow each other? Let me know!
    I would love it!
    www.therainstreet.blogspot.com

    ReplyDelete

  11. following back <3
    wanna follow each other via Bloglovin too? ^^

    ReplyDelete
  12. Lindos e fofos!!!
    Amei as fotos e teu blog me parece ser bem legal!
    Voltarei mais aqui!
    Um abraço!

    ReplyDelete
  13. as nossas mães têm sempre peças tão originais e o melhor de tudo são unicas! :)
    adorei a camisa! e a tua mãe está super querida aha

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! Ela estava mesmo! Beijinhos :)

      Delete
  14. Oh, adorei o fato da tua mãe eheh E o teu conjugado com as coisas do baú,ficou fantástico, sim senhora no aproveito é que está o ganho :D
    Continuação de um bom fim-de-semana!!! Bjinhos

    ReplyDelete
  15. adorable photos!

    Jessica
    www.jumpintopuddles.com

    ReplyDelete
  16. These photos are all so cute =D Thanks for sharing, girl! Anyways, I'm your newest follower via google (259) and bloglovin. I'd really love it if you could check out my blog and maybe follow back?! It'd be great if we could also stay in touch via twitter if you have an account?

    xoxo
    http://sensiblestylista.blogspot.com/
    Twitter: Sensiblestylist

    ReplyDelete
  17. wooow great pictures :)) Lovely blog too!
    omg, i really love all the photos, i have same camera too but i never use it anymore, your photos makes me smile <3
    I'm following you now, mind to follow back? Kisses :*

    ReplyDelete
  18. Beautiful collage, love those pics.

    xx

    ReplyDelete
  19. love this photo

    do u wanna follow each other??
    if u want let me know by leaving acomment on my blog

    www.thepurpleballon.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  20. gostei do look e das abelhinhas :P

    ReplyDelete
  21. lindoo look!
    adooro essa combinação!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  22. you have such a lovely blog! Those bees look awesome,haha :D I love the picture of you and penguins! :)
    would you like to follow each other? let me know.:)
    have a lovey day!

    ReplyDelete
  23. Eu gostei muto do look :) Por cá também vi o desfile das escolinhas ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  24. adoooorei eu nem sai de casa :/ acreditas que o carnaval este ano calha mesmo no dia dos meus anos já não acontecia isto é imenso tempo acho a ultima vez foi no dia em que nasci - deve ser por isso que tenho medo de palhaços hahha

    ReplyDelete
  25. Great pics!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  26. Obrigada pelo comentário Isa :D Estão tão giras as abelhinhas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ReplyDelete
  28. Adorei a camisa, é mesmo gira! Tenho tanta pena que a minha mãe seja como eu e tenha uma mania de não guardar nada... Se assim não fosse estava cheia de roupa gira!
    Adorei a primeira foto com os pinguins :P eheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, a minha mãe mesmo assim deu muita coisa, agora fico sempre a pensar que podia lá ter mts tesouros! lol

      Delete
  29. Está muito gira. Adorei as leggings! :3
    Beijos, Elisabete.

    ReplyDelete
  30. Olá, adoro o blog! Estou a seguir, segues de volta? :)

    ReplyDelete
  31. Amazing pics! Have a nice day:)

    Check out my blog: http://theprintedsea.blogspot.de/

    ReplyDelete
  32. Adorei essa camisa , estavas linda querida.

    BJ!

    ReplyDelete
  33. Gostei muito das leggins de veludo! :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Gostei muito dos pormenores! A camisa é linda :)

    ReplyDelete
  35. Adorei o colar, é simples mas muito bonito :)
    Beijinho enorme ♥

    http://glamour-natural.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :) Por isso gosto muito dele!

      Delete
  36. super queridas as fotos! saudades dos carnavais dos miudos! adorei a tua camisa!:) beijinho!

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ReplyDelete
  37. super queridas as fotos! que saudades desses carnavais dos miudos! adorei a tua camisa:) beijinho!

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ReplyDelete
  38. Wow, I love the collage that you made.
    Beautiful photos! :D
    Mind to follow each other? Just let me know

    http://tasiawijayanti.blogspot.com/

    See you soon. xx

    ReplyDelete
  39. Oh que inveja! Giras fotos!
    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Muito obrigada!
    Aww, adorei as fotos :)

    ReplyDelete
  41. cute pics, i love your shirt designs !

    carol x
    http://fashion-bells.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  42. I follow you back :)
    have a lovely day!

    ReplyDelete