01 February, 2013

Friendship

Há pessoas que entram na nossa vida por acaso...
 mas não é por acaso que nela permanecem!


Nos meus anos por Coimbra, fiz grandes amigos, que apesar de longe nunca são esquecidos.
Uma dessas amizades, é uma menina de Aveiro que entrou quando eu no curso. Conhecemos-nos por acaso no dia da matricula, estava eu a olhar para um monte de papeis com números de diversos quartos, quando uma moça se dirige a mim e diz: "Olha tenho aqui uns números de casas que já fui ver, e fiquei nesta! Se quiseres os números são estes!"
Começámos a falar como se nos conhecesse-mos há imenso tempo, assim como os meus pais com a mãe dela. No fim acabámos por descobrir que éramos do mesmo curso, ficámos na mesma casa, e assim nasceu uma grande amizade!  


A verdade é que podemos estar imenso tempo sem falar, mas quando falamos é como se esse tempo não existisse. 
Esta semana ela mandou-me uma caixa dos típicos Ovos Moles de Aveiro que já foram "devorados", deixo-vos umas imagens só para fazer inveja, eu adoro este doce! E vocês?

PS: Para quem se preocupou com a minha bixana ela já está bem mais calma! :) E não é tão cedo que volta à rua, para ter maus encontros mais vale estar quietinha! HEHE

45 comments:

  1. Escusado será dizer que também adoro! ahahaha
    E ohhhh adorei ver essa foto *.* tu trajadinha e com as cores da esec, que giro!!Para o ano sou eu de cartola e bengala, mas este ano vou é no carro :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE, obrigada! O meu ano não fez carro! :( Mas deve ser uma experiencia muito gira!
      A minha mana para o ano também vai de cartola e bengala, mas é A&D! Se houver possibilidade gostava de ir à queima dela, mas veremos até lá. Se for vais legar umas begaladas! HAHAHA :)

      Delete
    2. Pois, já me disseram que só começaram a fazer há três anos, portanto o meu ano é o terceiro (e eu sou a presidente da comissão xD )
      ahahaha se fores, fico à espera disso! :D

      Delete
  2. You have great Ideas and a interesting blog, i really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    I would be happy :-) Kisses from Switzerland

    schuhRei.ch

    ReplyDelete
  3. R:Obrigada querida :)

    Eu sem querer, em vez de publicar o teu comentário, eliminei-o :( Por isso se fores ao meu blogue e não o vires já sabes o que aconteceu... Desculpa :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada! ♥
    Adoro ovos moles de Aveiro , que delícia!

    ReplyDelete
  5. Nunca comi, acreditas.:P
    São amizades assim que fazem a vida valer a pena :)

    ReplyDelete
  6. Conseguiste porque já estou cheia de inveja ! ahah
    As grandes amizades é mesmo assim, não precisamos de falar todos os dias para os laços permanecerem... Tambem tenho uma amiga assim da escola primária e apesar de termos seguido para faculdades diferentes e estar muito pouco juntas, cada vez que estamos juntas é uma festa :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Oh que fofinha cartolada *-*
    Mal posso esperar esperar para o ano que vem, mas ao mesmo tempo não quero que acabe, acho que deves perceber a sensação.
    Ovos moles, que perdição!
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Percebo pois! Acredita, aproveita bem, depois as saudades são imensas! :)

      Beijinhos

      Delete
  8. That looks great. Would you like to folow each other via bloglovin? Have a nice weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  9. As melhores amizades são aquelas que duram imenso tempo :)
    E ovos moles? AMO!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Não há melhor que amizades assim :)

    beijinho
    (mudei o link do blog para: http://cidade-do-pecado.blogspot.pt/)

    ReplyDelete
  11. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3



    JOIN my GIVEAWAY :)

    NEW POST UP!

    ReplyDelete
  12. Aii, que saudades de ovos moles!! *

    ReplyDelete
  13. Amizades assim são lindas né? Agora esse ovo mole nunca comi, é bom? ;o

    http://etceteraetal.org/

    ReplyDelete
  14. Não devias de por fotografias dessas aqui...fiquei com vontade de comer também :)

    ReplyDelete
  15. Que giro :) Não gosto nada de ovos moles :\

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, pensei que era impossivel alguem não gostar! lol

      Delete
  16. parecem ser deliciosos :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  17. nunca comi ovos moles. tenho mesmo de provar. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Amizades dessas são de valorizar, é bom ter amigos assim!
    Nunca experimentei ovos moles mas têm bom aspecto :)

    ReplyDelete
  19. Os amigos são a familia que escolhemos :D

    (e os ovos moles matam-me só de olhar para eles :P)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!

    ReplyDelete
  20. O meu gatinho ficou pior!^tem dois buracos no rabo! :(

    ReplyDelete
  21. Ai, ovos moles! Que perdição :)

    Por acaso nos meus anos de licenciatura nunca vivi com alguém do mesmo curso mas fiz grandes amizades, oh se fiz.

    ReplyDelete
  22. :) A amizade é uma coisa tão bonita, e é tão bom quando ficamos o tempo que for preciso sem falar com alguém mas depois no reencontro tudo parece normal, como se não estivessem deixado de falar. Gostava de ter amizades assim :)

    E ovos moles???? QUE SAUDADES ! Adoro :P

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho sorte sim, tenho algumas boas amizades assim! :)
      É mesmo bom! HEHE

      Delete
  23. Oh ovos moles, que saudades tenho de comer :S
    Bom domingo já agora :)

    ReplyDelete
  24. adoooooro ovos moles *_* nhami nhami

    ReplyDelete