12 February, 2013

Liebster Award

Olá meninas, hoje queria mostrar-vos a minha fantasia de Carnaval, mas estou à espera que me passem algumas fotos, por isso ficará para outro dia.
Entretanto já há algum tempo a menina do My Lovely Clothes, nomeou-me para este award (só mudei a imagem, achei o gif mais giro, hehe)!

11 factos sobre mim
1. Sou dos Açores
2. Tenho 25 anos
3. Sou designer
4. Estudei em Coimbra
5. Adoro gatos (tenho duas gatinhas)
6. Adoro o mar
7. Detesto insectos (mais propriamente baratas)  
8. Tenho uma irmã e um irmão (que apesar de me tirarem o juízo, eu adoro)
9. Adoro chocolate
10. Não sei andar de bicicleta!
11. Gosto de cozinhar (quando estou nos meus dias..lol)

11 perguntas 
1- Como surgiu a ideia de criar um blog?
Bem eu já tinha tido um blog à bastantes anos atrás, devia ter uns 14 anos, nessa altura era algo muito gótico, típico da idade! HEHE! 
A ideia deste surgiu com o visitar alguns blogs e sentir necessidade de interagir com alguns deles. Também expor alguns dos meus gostos e esta ilha fantástica onde vivo.
2- Em que te inspiras para escrever?
Em tudo, no dia-a-dia, ideias, trabalhos, o que visto (e tento vestir melhor, pensar cada conjunto).
3- O melhor que o blog te trouxe?
Conhecer pessoas que de outro modo seria impossivel, o mundo é pequenino mesmo e encontramos pessoas com gostos bastante semelhantes. Também tenho aprendido mais sobre o que vestir, maquilhagem, coisas que sempre fui meia naba a fazer.
4- Não sais de casa sem...? 
Telemóvel e carteira com documentos.
5- Um momento que tenha marcado a tua vida.
A minha ida para Coimbra, foi mesmo uma grande mudança que me fez crescer muito (interiormente) pois de tamanho, nem por isso! lol.
6- Blogs que te inspiram?
São muitos e por diferentes motivos, deixo-vos alguns deles: Miss Tangerine, BALLERINA BIRD, Coquette à Portuguesa, Green Grass & Black Clouds, KissMeQuick, My Fashion Insider, SHE WALKS, Ahh, la vie., Algodão Doce, Playground love, The Juicy Glambition, We will be fucking gold (e muitos outros... seria uma lista interminável!)
7- Hobbies?
O blog, fazer as pecinhas para a minha lojinha Biju&Fimo e passear! :)
8- O que mais te faz feliz?
Estar com o namorado, família e amigos!
9- Uma mania que tenhas.
Sou perfeccionista.
10- Uma blogger que admires.
Miss Tangerine acho que ela consegue sempre fotos fantásticas!
11- Um desejo para 2013.
Ser feliz! :)

36 comments:

  1. Nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE o namorado quer ensinar, mas tenho medo de me esfolar toda! Lol

      Delete
  2. Thank you ;) I'm your newest follower.

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ReplyDelete
  3. I browsed through couple of your posts and I really like what I saw so I followed you :)
    Check out my blog if you have some time and maybe follow if you'd like on GFC and FB :)
    I would mean a lot to me :)
    Anyways, I really like your blog so I'll be coming here again :)
    Greatings from Sarajevo <3
    Lejla <3

    ps. too bad I don't understand anything in this post :( I love tags :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, you can translate in the side bar! :)

      Delete
  4. Oh tantas coisinhas sobre ti :)
    Não sabes andar de bicicleta? Ai ai tens de aprender, é fácil vais ver :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE o namorado bem que diz isso, mas eu tenho medo de me esfolar toda a tentar! lool

      Delete
  5. Thank you so much for the sweet comment !
    I appreciate it!
    YES OFCOURSE WE CAN FOLLOW EACH OTHER!
    I am following you bia gfc,
    Now it's your turn to follow me back:)


    www.fashionerza.com



    .

    ReplyDelete
  6. Ahahaha sim isso para as crianças é sempre uma boa técnica :)
    Obrigada beijinho enorme!

    ReplyDelete
  7. Gostei muito de ler :P Também adoro gatos eheh
    E estou com a Sara, nunca é tarde demais para aprender, olha que é muito giro. E muito obrigada por me referires *.* é bom saber que inspiro alguém.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE o namorado bem diz a mesma coisa! lol
      Claro, gosto muito do teu cantinho! *

      Delete
  8. Eu gosto muito de ler estas tags e ficar a conhecer mais sobre vocês :)
    Eu sei andar de bicicleta, mas deixa que só aprendi recentemente. Portanto, se decidires aprender, ainda vais a tempo

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. gostei de ler estas coisinhas ahah
    beijinho*

    ReplyDelete
  10. como é possivel nao saberes andar de bicicleta!? é uma coisa tão boa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus pais tb não sabem, deve ter sido por isso que nunca aprendi! *

      Delete
  11. Percebo porque seleccionaste aqueles blogues :)

    ReplyDelete
  12. Odeio quando saio sem meu "telemovel". parece que falta algo.

    Aprendi muito com meu blog e vivo aprendendo!

    Adorei o seu!

    Beijos!

    ReplyDelete
  13. congrats ;)

    Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ReplyDelete
  14. thanks for your sweet comment on my blog i followed you back

    www.thepurpleballon.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  15. Great post!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  16. Obrigada ainda bem que gostas-te :)

    ReplyDelete
  17. Oh Isa obrigada! Ficaria contente de qualquer forma, mas o facto de referires as fotografias ainda me deixa mais contente porque como deves saber sou eu que as tiro sozinha!
    Beijinho, Mariana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Não tens que agradecer! Gosto mesmo dos resultados que consegues! :)
      Beijinhos

      Delete