13 February, 2013

Little Red Riding Hood

Olá meninas,
Como prometido, cá está o meu Carnaval em fotos, a noite de Segunda-Feita foi assim! :)


No Domingo à tarde tivemos esta ideia, lá fomos nós comprar umas coisitas que faltavam (eu comprei fita de cetim vermelha e o namorado o chapéu). O resto foi reciclar de outras fantasias (a saia e colete), o capuchinho feito a partir de uma saca de pai Natal, as calças azuis do namorado achadas no baú. 
Por fim a mascára do Lobo foi a nossa obra prima, o namorado recortou e moldou, e eu cozi! Foi feita de feltro e bocadinhos de tecido!

O que acham do resultado? :)

100 comments:

  1. Apesar de não gostar do carnaval gostei muito da tua fantasia :b

    ReplyDelete
  2. Ficar bem giros, tudo bastante original! ;)

    ReplyDelete
  3. Ai tão gira deve ter sido divertidíssimo =)

    ReplyDelete
  4. Olá querida
    Amei, estavas tão gira :)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    P.S.:Tenho vídeo novo =)

    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  5. Ola Isa !

    I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ReplyDelete
  6. Funny Pics ;)

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ReplyDelete
  7. Adorei os vossos disfarces, ficaram mesmo bonitos e engraçados :)

    ReplyDelete
  8. Ficaram muito engraçados! :) Sabes lembrar-te de quando eu me vestia de capuchinho vermelho, infelizmente nessa altura não havia nenhum lobo mau. xD
    Beijos, Elisabete.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HIHI eu nunca tinha ido de capuchinho, por isso me lembrei da ideia, já sempre tinha pensado em ir! E ficou mesmo bem acompanhada do meu lobo mau! lol :)

      Delete
  9. Já podemos fazer dois casais :)
    Muito giros!

    beijinhos
    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE é verdade, iam ficar mesmo bem os nossas cat couples! LOL
      Não sei é se ia correr bem, a minha Flocas (a branca) tem mau feitio! *

      Delete
  10. que lindoooos *_* a ideia da mascara esta brutal ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, ainda deu um bocadinho de trabalho, mas soube mesmo bem fazê-la e ver o resultado lindo :)

      Delete
  11. Oh olha o lobo mau e o capuchinho vermelho :) Que bonitos, gostei mesmo dos fatos :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida :D Deu mesmo gozo fazê-los/recriá-los! HEHE

      Delete
  12. Que giros que ficaram :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. ahaha estas mesmo fofa :D

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  14. Oh,ficaram fantásticos..bom trabalho de equipa, sim senhora :D

    ReplyDelete
  15. I love your blog!! Great post as well. I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! xx

    sixthtractate.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Que giros!
    O Carnaval foi muito divertido pelo que me parece!

    Kisses,
    Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Foram muita giros e ninguém diria que foi reciclado :)

    ReplyDelete
  18. Great pics!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  19. aw! so sweet! great post!

    Just followed your wonderful blog! Hope you drop by and follow mine too.... :)

    http://locloset.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Amei :)
    estavam maravilhosos
    bjinhos

    ReplyDelete
  21. Thank you so much :)

    Http://Fashioneiric.blogspot.com


    Coline !

    ReplyDelete
  22. Ahhh que lindos de fantasia!
    Adorei, flor! beejos

    www.jackysimionato.com

    ReplyDelete
  23. aww que casal tão querido! estás super querida :) com a cestinha e tudo <3

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida! :) HEHE sim, a cestinha da mãe! :D

      Delete
  24. Estão super fofinhos! :)
    Eu por acaso não me mascarei, estou naquela fase de não ligar muito ao Carnaval, mas p'ro ano, se não tiver muito que fazer nas férias, talvez me mascare ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida! :)
      Eu cá gosto, de preparar as coisas e sair mascarada! HEHE

      Delete
  25. Estavam os dois tão giros. E a máscara dele estava mesmo gira.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida! :) Deu um trabalhinho mas resultou bem! :)

      Delete
  26. estavas super amorosa! e que casal tão giro :)

    ReplyDelete
  27. funny pics :)
    maybe we could follow each other via gfc/fb/bloglovin?! It would be a pleasure for me :)

    http://glamourdrama.blogspot.it

    ReplyDelete
  28. Looks like a great fun!!!! Amazing pictures!
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Muito obrigado, estavas muito gira! Beijinhos

    ReplyDelete
  30. Great post! Love your outfit - you have a new stalker!


    SSSx

    www.stylestreetstalker.com

    ReplyDelete
  31. Tão adoraveis . *-*

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. que espectáculo! :) vocês foram super originais! :) adorei!

    ReplyDelete