02 February, 2013

Pandora

Olá meninas,
Desde que começou o meu vicio pelo dourado, que as minhas pecinhas prateadas têm ficado esquecidas.
Queria dar mais uso à minha Pandora, que a minha mãe me ofereceu à dois anos. Desde então ofereceram-me mais umas pecinhas e comprei outras, depois parei, as coisinhas são mesmo caras.
Entretante encomendei dois aneis lindos para ver se dava mais uso aos prateados. O anel garra comprei aqui e o anel mochinho aqui. Demoraram bastante tempo a chegar, pois encomendei em fins de Novembro e só chegaram cá a meados de Janeiro, tanto que eu já não acreditava que vinham. Mas lá chegaram no mesmo dia (coisa estranha),  e são lindos não acham?


Andava com uma vontade enorme de pintar as unhas de rosa, e o cliché que comprei no Verão, chamado "Sorte" foi o escolhido, é um rosinha com brilhantes pequeninos que gosto bastante! 
O dia estava bastante solarengo, e a vista para o Pico maravilhosa! Chegou também a minha encomenda Stradivarius, como umas coisitas dos saldos (depois mostro)! Espero que gostem! :)

57 comments:

  1. Eu demorei algum tempo para conseguir completar a minha primeira pulseira da Pandora, as contas são tão caras :x
    Adorei a cor do verniz!

    ReplyDelete
  2. Também adoro esse verniz!
    :D

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ohh o anéis são mesmo giros :P Eu tinha uma colecção jeitosinha mas fui perdendo alguns e perdi o hábito de os usar ahaha
    E a pulseira também é bem bonita :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso aneis não costumo perder mas estragam-se com o lavar as mãos e afins! :/

      Delete
  4. Eu adoro usar a minha Pandora, ando com ela todos os dias :)
    As peças são muito caras (e a pulseira em si também) mas realmente é muito elegante.
    Também tenho esse verniz e gosto muito de usar

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também gosto da pulseira em si! Por isso completá-la nunca foi o objectivo, gosto que se veja a pulseira. Mas só nessas pecinhas já tem mt dinheiro insvestido! :)

      Delete
  5. Por muito que o dourado esteja na moda, para mim nada substitui o prateado :$
    Eu o anel do mocho é super fofo, e nem preciso de dizer que gosto do verniz não é? ahah
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. love this post, nice colors :)

    would you like to follow each other on gfc? xo

    catherinebelle.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Very nice pics and I am following you now via bloglovin. I am num 13. Have a nice day.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  8. Os anéis são lindos *.* ADOREI!
    Gostei muito do verniz também :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. Os anéis são muito giros ;)


    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Ohhh i loveee Pandora! Very nice post!!!
    Following you back ;-)

    Have a nice Day!
    Kisses kira

    schuhRei.ch

    ReplyDelete
  11. que bonito todo!! me encantan sobretodo los anillos
    besitos
    allthesetears.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adoro os anéis :) Também acabei por esquecer as minhas peças prateadas devido à minha paixão pelo dourado, mas comprei um anel prateado recentemente.

    ReplyDelete
  13. Estou um pouco como tu, a minha pandora tem estado guardada. Adorei a garra :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, quero dar-lhe mais vida, tanto dinheiro investido, tem de sair à rua! lol

      Delete
  14. lindissimo :)

    http://fashion-glam-love.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Que pecinhas giras! E o verniz, também tenho e ADORO esse rosa!

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ReplyDelete
  16. Tardaram mas ainda bem que chegaram! eu por acaso não sou fã das pulseiras pandora, mas os anéis já é outra conversa :)

    ReplyDelete
  17. Adoro esse verniz :) Um rosinha tão lindo*


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. great rings :)
    i'm Your new follower :)


    Kisses from Poland :*

    www.szukamelia.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. As peças da Pandora são bem giras, mas realmente é pena o seu elevado preço. Gosto tanto do anel com o mocho: é mesmo muito giro.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  20. Love your blog. Maybe wanna follow each other? Let me know :) xoxo

    http://bblluusshh.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. eu adoooro tudo da Pandora!
    curti a pulseira!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  22. O meu gatinho deve ter ido às "gatas" e veio todo mordido! deve ter sido pelos outros gatos! está feito de feridas e nos nao sabiamos sentiamo-lo triste, mas nao sabiamos do que era! :(

    ReplyDelete
  23. Os anéis são tão bonitos, adoro os detalhes!

    ReplyDelete
  24. Adoro ambos os anéis! São tão bonitos :)

    ReplyDelete
  25. os anéis são lindoss <3

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Thanks so much for your comment, we´re following you too!
    The owl ring is beautiful!!

    KISSES
    http://sharpenstyle.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  27. Eu também sou mais de dourados mas ando a tentar ir para os prateados também :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  28. São lindos mesmo :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/02/sorteio-mags-fashion.html giveaway! Participa :)

    ReplyDelete
  29. Tb voltei aos prateados :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Olá querida Isa

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  31. Que bonito todo!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  32. Adorei! Por acaso tb tenho dado mais utilidade ás peças douradas, mas as minhas últimas compras foram dois colares em tons prateados. Talvez me incentivem! *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho de comprar um colar prateado bonito, pra ver se uso mais! lol

      Delete
  33. Adorei os detalhes, desde a pulseirinha e às pecinhas, à cor das unhas

    ReplyDelete
  34. Pandora jewellery is so lovely! Wonderful pics :) xo

    ReplyDelete
  35. a pulseira esta tao linda *_* e esses aneis *_* só sabes meter inveja :P já nao te chegar viveres no paraiso ??! hhhuuum

    ReplyDelete
  36. Olá minha linda! Gostei imenso da cor do verniz e da pulseira, super mimosa!!hehehe
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já participei querida! :) Obrigada por avisares! Beijinhos

      Delete