04 February, 2013

Revenge

Olá meninas! 
Uma das séries que eu vejo é Revenge. Por acaso apanhei na TV os primeiros episódios, fiquei curiosa e tive de arranjar os outros para ver.
No ultimo episódio que vi, achei imensa piada, pois mencionaram que poderiam ir para as Bahamas ou para os Açores, eu e o namorado até voltámos atrás para ter certeza que tinhamos ouvido bem! HEHE


À pouco tempo descobri que a moça que intrepreta o papel de Ashley (com mesmo nome na realidade), é a blogger do Ring My Bell! Por acaso sempre me chamou a atenção o que ela vestia na série, e como blogger ela tem também um estilo que gosto bastante!
Já viram a série? Conhecem este blog?


64 comments:

  1. Era bem giro que fossem para aí :)

    htp://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA era mesmo, mas provavelmente seria para a ilha maior! lol
      De qualquer modo é engraçado mencionarem!

      Delete
  2. Não conheço essa série, não sei se aqui no Brasil passa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei querida, eu vejo no computador, mas penso que cá em Pt passa no AXN :)

      Delete
  3. Adora ver essa serie!! E já fui espreitar algumas vezes o blog da menina, tem muito estilo!!

    ReplyDelete
  4. Nice blog I really like it, maybe we can fllow each other if you want :^) let me know!

    www.ladyparisienne.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. obrigada querida :)
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. não conhecia mas fiquei com vontade de ver :p

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada :)
    Não conhecia *
    E já estou a seguir **

    ReplyDelete
  8. nao conhecia mas gostei do estilo dela
    estou seguindo teu blog
    :D

    ReplyDelete
  9. Conheço a serie, o blog e adoro ambos =D=D

    Boa semanaa!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Para mim é daqueles tipos de tempero que não suporto na comida. Quer dizer, eu como; mas se não tivessem lá era bem melhor.

    Já ouvi falar de ambas (a série e a blogger/actriz) mas também não conheço nenhuma delas. Já tento ver tantas séries que mais uma, iria ser problemático tentar acompanhar tudo. Mas já vi um pouco do blog dela, e até é interessante.

    Eu já reparei, nalgumas séries americanas, de volta e meia fazem referências a Portugal. É uma coincidência que às vezes me intriga bastante.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, também já reparei nisso, mas propriamente Açores, nunca tinha acontecido! (Só num filme, já nem sei qual)

      Delete
  11. Já me recomendaram a série mas nunca vi :)

    ReplyDelete
  12. she's great!:) love her blog! would you like to follow each other on GFC, facebook and bloglovin?? let me know dear:))

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. uma série com uma blogger? *-* Quero ver! Obrigada pela dica <3

    ReplyDelete
  14. Já vi um dois episódios, também os apanhei na tv, mas ainda não me deu para começar a ver xD Mas chamou-me à atenção e sei que vou gostar.
    E não fazia ideia que umas das actrizes era blogger! Que giro :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um bocado drama, mas não consigo parar de ver, quero descobrir as coisas! lol
      Sim, também só descobri algum tempo depois de ver a série!

      Delete
  15. Nunca vi a séria mas já ouvi falarem bem dela e essa "dica" dos Açores :) Aliás, em maioria das séries agora fala muitas das vezes em Portugal também...
    Não conheço a actriz, muito menos o blog... Mas fui espreitar e gostei bastante ... Parece uma inspiração :)


    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, mas Açores em especifico, foi engraçado! lol
      Sim, é uma optima inspiração! :)

      Delete
  16. love emily and daniel and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Nunca vi a série mas já ouvi falar bem :) e sim, conheço o blog dela! adoro-o :D é dos meus favoritos!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Nunca vi,mas parece interessante :)

    ReplyDelete
  19. Não conheço a serie, mas já ouvi falar dela.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  20. A série nunca vi e o blog também não conhecia, fui espreitar e gostei bastante! Obrigada por partilhares! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ReplyDelete
  21. Por acaso tenho visto uns episódios, e gosto, mas não sigo regularmente!

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. I like that post. Have a great day.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  23. eu adoro a série! o blog fiquei a conhecer por causa da série também, adoro o estilo dela :)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  24. Pois para o namorado é sempre mais difícil, um perfume também é uma boa ideia :) Já adorava essa série então depois de eles falarem em Açores ainda fico a adorar mais :)Já conheço o blog da Ahsley estou sempre lá caída a ver os looks dela
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. também acompanho a série e reparei nesse pormenor, quando falaram nos açores! Não fazia ideia é de que a rapariga era blogger, vou já espreitar.

    ReplyDelete
  26. Curiosa para ver! ;)

    Beijinhos Marafados*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. i love revenge!!! one of my favorites lately...i had no idea ashley had a blog. thanks for sharing!!

    new follower :)

    www.thebechtholts.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. conheço o blog dela ha bastante tempo e quando vi que ela entrava na serie fiquei mesmo cotente porque adoro-a

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela tem um estilo muito fixe e representa bem! :)

      Delete
  29. nao conheço nada nem serie nem blog sou mesmo d'outro mundo :p tenho que cuscar

    ReplyDelete
  30. Olha, não sabia que a "Ashley" tinha um blog :P Pelo que vi, ela veste-se super bem tanto na série como fora dela. Adorei!
    Esta também é uma das minhas séries preferidas, só é pena lançarem os episódios tão espaçados.

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Sim, já vi, mas não consegui seguir...também só sigo uma série neste momento, a Game of thrones. O resto, por falta de tempo, adiós! Mas sim, já tinha ouvido falar que essa personagem era uma blogger.

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU sou um pouco viciada em séries! :P

      Delete
  32. Simplesmente ADORO esta série!
    Cada vez me vicio mais, e ela está mesmo muito bem feita.

    Fiquei tao entusiasmada por saber do blog, obrigada pela partilha!

    Beijinhos, Mariana.
    http://mbidreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. apanhei o 1º episódio e não liguei, depois apanhei a repetição e... fiquei completamente viciada, até hoje! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu vi logo 3 na tv seguidos, e depois tive de arranjar mais para ver! lol *

      Delete
  34. E já contou com a participação do nosso ator Joaquim de Almeida, apesar de lá ele falar meio abrasileirado :P
    Somos viciadas nesta série!!! E não sabíamos que a Ashley tinha um blog, obrigada pela partilha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, gostei muito da participação dele apesar de ele fazer de brsileiro! lol

      Delete