08 March, 2013

Reese's & New book!

Esta semana comecei a ler um novo livro, A Filha do Capitão, do escritor José Rodrigues dos Santos, o meu pai gostou bastante por isso decidi também ler e até agora está a ser bastante interessante!
Já há algum tempo que não encontrava Reese's por cá (para quem não sabe é um chocolate com recheio de amendoim, é americano) e não resisti! Quem já provou? Eu cá adoro!


Quanto ao meu fofinho marcador de livros, foi ganho na segunda ronda da Árvore da Natal da Blogosfera (ainda em Janeiro) no o blog da Belle du Jour, e é da lojinha Kika's! Um muito obrigada com um grande atraso!


~~~
O blog agora tem facebook, podem visitar aqui e fazer like, agradecida?! :) HEHE
~~~

83 comments:

  1. Já me disseram que era um bom livro!
    Chocolate com amendoim só pode ser uma óptima combinação :P

    ReplyDelete
  2. Ai ai a fome que me deste! Eu adoro esse chocolate, e é o preferido da minha mãe :3 como tenho família no Canada, de vez em quando mandam e eu delicio-me! Já vi à venda nas lojas americanas por Portugal :)

    ReplyDelete
  3. OMG i die for Peanatbutter cups. A "sweet" post.

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Por enquanto ainda só li sobre o nascimento de duas personagens (suponho que sejam os dois que se vão apaixonar) hehe, é um romance! Podes ver o resumo na wook! ;)

      Delete
  5. Chocolate com recheio de amendoim...que bom!


    Beijinhos

    A moda ao meu alcance

    ReplyDelete
  6. Ofereceram-me esse livro há algum tempo e comecei a ler, mas acabei de desistir. No entanto já há uns dias que me tem olhado com "capa" de desafio lá da estante e estou tentada a dar-lhe uma segunda oportunidade :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. nunca provei, mas amoooo chocolate e amendoim por isso deveria adorar! :)

    ReplyDelete
  8. Eu nunca provei Reese's.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Eu gosto tantooo de reeses, alias adoro todos os chocolates que tenham manteiga de amendoim à mistura =D

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Por acaso, não conhecia esse chocolate. Mas de certeza que é delicioso ;)

    ReplyDelete
  11. Não conhecia a marca nem o chocolate, mas pelo que descreveste faz-me lembrar os snikers. Deve ser tão bom!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  12. Eu amo Reese's! ❤

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Very cool !!! I'm following you now too !

    alinasfashtips.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. From the title sounds like a good book!
    The last book I read was La petite Anglaise. A really cool book that I recommend, even more that it comes from a real blogger like us :)
    << From Brussels, with Love>>

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you I will see if I find it here in Portugal! ;)

      Delete
  15. Gostava eu de conseguir partilhar assim como tu :D
    Em cada post ha um pedacito de ti.

    Não conhecia o chocolate nem o livro.

    Beejus
    Senra

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, muito obrigada pelas palavras! Eu tento que seja assim! ;)
      Beijinhos

      Delete
  16. Adorei imenso o marcador, super querido sem dúvida : )
    Bjinhos

    R: Correu bem sim senhora e o teu,que tal?

    ReplyDelete
  17. O separador é lindíssimo! ^^ Nunca li esse livro mas costumo adorar a escrita dele. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Bem esse chocolate parece ser uma maravilha, fiquei com água na boca!!

    ReplyDelete
  19. Eu já fiz like na página! Que marcador giro! Eu também ganhei um num passatempo muito giro! :)


    ReplyDelete
  20. omg! I haven't had reese's cup in forever! I am craving one now haha *drool*

    -liv
    chocolivlovelaugh.blogspot.k

    ReplyDelete
  21. Love reeses's, it's so delicious! Just followed back. :)

    ReplyDelete
  22. Nice post, thank you for share! Also thank you for dropping by my blog and checking out my post!
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Estou para ler esse livro há mt tempo :D

    ReplyDelete
  24. mmmm reese's!!!

    http://lacucut.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  25. Thank you so much for following me! Now I'm following you! :)

    ReplyDelete
  26. Love those chocolates! <3 delicious!!

    http://marsqn.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Estou a ler um livro à meses!! Não é porque sou lenta é q nem sempre tenho tempo de o ler :S
    http://electricvanilla.net/

    ReplyDelete
  28. Thank you very much!
    I'm following back :)
    www.cecilleblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. é meu chocolate favoritoooooo!!!!! Amo!!!
    E ainda não li esse livro, mas vou procurar saber mais sobre ele ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  30. Nice moments. Have a great weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

    ReplyDelete
  31. I`m following you
    You have a beautiful blog
    Have a lovely weekend!

    ReplyDelete
  32. Thanks for visiting!
    Now I'm following you!!!

    ReplyDelete
  33. Nunca provei, mas apetece-me experimentar :)
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ReplyDelete
  34. Adoro chocolate e amendoim , por isso de certeza que ia adorar.

    P.s- linda se algum dia quiseres algum verniz em especial da wells que não encontres ai, pede-me que eu compro cá e envio-te.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  35. esse livro deve ser muito bom hein!
    Beijos!

    ReplyDelete
  36. Hey ! :) I love your passion you have for your blog! I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Also on bloglovin, facebook, instagram, twitter, tumblr and even lookbook if you want :3 <3

    NEW POST UP, YOU HAVE TO SEE IT :)

    Steven

    ReplyDelete
  37. Deixei uma coisinha par ti no meu blog, passa por lá ;)

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. nham nham que post delicioso hein!
    E que marcador fofinho
    *-*

    bjs

    ReplyDelete
  39. Peanut butter :P yummy!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ReplyDelete
  40. Eu já pus o meu like e deixei um comentário ;)
    Nunca provei isso!
    E nem soube que chegou a haver uma segunda ronda da árvore de Natal :( E se eles fizeram uma montra nem sei onde ela está, nunca mais disseram nada no blog oficial!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu vi minha querida!
      Hum, eu nao participei na primeira, mas depois no blog da Belle du Jour, é que ela fez a segunda! Beijinhos

      Delete
  41. Estás "só" a ler, o melhor livro que alguma vez eu já li! É sem dúvida o meu romance preferido de longe... imbatível! =) Avé José Rodrigues dos Santos! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  42. ADOREI as fotos :3
    lindas botinhas do outros post
    estou louquinhas por muitas :3
    beijo

    ReplyDelete
  43. nunca experimentei esse chocolate mas tem tão bom aspecto!

    ReplyDelete
  44. Já querida, já consegui graças a ti ahah. Beijinho e obrigada :)

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens que agradecer! Ainda bem que funcionou! :) Beijinhos

      Delete
  45. OMG, I haven't eaten Reeses for the longest time glad you have a new book to read =D

    I'm following you now on GFC and on Bloglovin, hope you follow me back =D
    http://beatricemalveda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  46. yummie! in need of some right now! xoxo

    www.roxysun.com

    ReplyDelete
  47. Seems so delicious


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ReplyDelete
  48. Yummy!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  49. omg Reese's !!! i want them so much !! <3

    ReplyDelete
  50. wow beautiful my dear!!
    www.borsadimarypoppins.com

    ReplyDelete
  51. Oh nunca experimentei esse chocolate :S Quanto ao livro já está na mesa de cabeceira há um par de tempo, tenho de arranjar tempo para ler :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  52. obrigada *-*
    deixa-me te dizer que isso tem bom aspeto ! e nunca experimentei :o
    beijinhos

    ReplyDelete
  53. Yo tambien te sigo desde ya, besitos!

    ReplyDelete
  54. Obrigada a todos/as! :) / Thank you all! ;)

    ReplyDelete
  55. Looks so yummy! Too bad we don't have it here in The Netherlands :(

    Ps: I have my 1st giveaway on my blog, hope you'll drop by :D.

    Win a Daniel Welling watch (value $199) on my blog:


    www.freshminhtea.com

    ReplyDelete
  56. The chocolate and peanutbutter thing looks great!! Mmm I want that now! Girl would you like to follow each other? xoxo

    ReplyDelete
  57. sou viciada em reese's são os melhor chocolates que existem!

    ReplyDelete
  58. Juro-te que um dos meus sonhos é provar estes chocolates! Sou viciada em manteiga de amendoim e vejo tanto esta marca em séries e filmes americanos que fico a babar sempre que vejo fotos deles... mesmo sem ter provado :D

    Por cá só há em Lisboa ou no Porto, o que fica longe :( Mas um dia tenho de provar, ai se tenho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE pois, aí acho que só em lojas americanas! Em Coimbra andava sempre com desejos deste chocolate, quando vinha para cá tinha de comer sempre! lol

      Beijinhos

      Delete