24 June, 2013

Jelly sandals...


Estas são as minha "jelly sandals" que tenho desde o Verão passado! Já andava há anos à procura de umas pois adorava em criança, mas não encontrava em lado nenhum, até que fui a lojinha da minha freguesia e vi lá estas, no sitio onde menos esperava, só tenho pena de não ter comprado as transparentes que tinha lá! :(
Este ano, como já devem ter notado, a escolha é enorme e ando a namorar umas da Pull&Bear e umas da ASOS, mas ainda não decidi!
As fotos como devem reparar, foram tiradas num dia muito ventoso, por isso não liguem à minha cara! lol
E vocês gostam destas sandálias ou nem por isso? 
--
These are my "jelly sandals" I have them since last summer! For some years I looked for a pair, 'cause I loved this tipe of sandals since I was a child, but could not find it anywhere until I went to a little local shop and saw this pair, on the place where least expected, I only regret not having bought other pair in transparent! : (
This year, as you may have noticed, the choice is huge on this type of sandals and I'm in love with one pair from Pull & Bear and other one from ASOS, but have not decided yet!
This photos were taken on a very windy day, so do not
laughed about my stupid face! lol
Do you like these sandals or not really?

95 comments:

  1. so pretty.
    we follow you now. kisses

    ReplyDelete
  2. Aww tão giras as tuas jelly, adorei a cor delas!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  3. These sandals are adorable, they remind me to ones I had as a kid <3
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Muy bonita la camiseta!!
    Besos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  5. Tão gira, as tuas jelly são bem giras :P

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Que bonitas las sandalias! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  7. Ainda tenho mixed feelings em relação às sandálias. Mas a ti ficam-te bem ;)

    ReplyDelete
  8. Jellies!! Sinceramente adoro ver-te com elas e fazem realmente looks muito interessantes, mas em mim, não consigo nem imaginar x)

    ReplyDelete
  9. Também quero umas! São tão giras! :)

    ReplyDelete
  10. Quero tanto umas e não encontro :(
    Também me fazem lembrar imenso a minha infância.

    Beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. cute pop of blue in this outfit :)

    ReplyDelete
  12. Eu gostavq de as re-experimentar também. Foram acessíveis como eram antigamente? É que, online não são lá muito acessíveis.
    Beejus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram 15€ também nao achei muito barato, mas pronto, mais barato que nas outras lojas! *

      Delete
  13. las sandalias estan muy lindas :) bonito el look! xx

    ReplyDelete
  14. opá, adoro! mas só compro quando vir umas a um preço decente, o que pedem por elas no ebay e nas lojinhas no fb é super abusado...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé! Também andei a ver no ebay porque queria umas com brilhantes, mas é um exagero! :(

      Delete
  15. very nice outfit
    lovely shirt
    xx
    http://thedesire.blogs.elle.es/

    ReplyDelete
  16. Adoooro! quero umas em rosa!! Vamos lá ver se as encontro ou se vão ficar pela wish list ..!

    ReplyDelete
  17. They are funny :) but I'm not sure I would wear them :))

    ReplyDelete
  18. Eu adooooro jellies, o amor já vem de trás, quando era mais pequenina tinha de tudo! com purpurina, sem purpurina, rosa, azul e transparente, tinha imensos pares! Agora tambem ando a namorar umas quantas a ver a ver..

    P.S- Estás super gira mesmo com o vento
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU também tive bastantes! Até uma com salto quando já era mais grandinha, eu tive! Agora são tão caras, tive sorte em encontrar estas foram +- em conta! lol

      Delete
  19. Gosto imenso dessas jellies! Fazem-me lembrar a minha infância no Algarve!

    ReplyDelete
  20. The jelly sandals look so cute.

    GIVEAWAY ON MY BLOG

    xx

    glamdevils

    ReplyDelete
  21. The Blue Sandales are so Cute. They Remind me on my childhood.

    http://glamupyourlifestyle.blogspot.de/?m=1

    ReplyDelete
  22. So fabulous! Looking good!

    www.goodbadandfab.com
    personal style and fashion musings of a LA fashion lawyer living life in the fab lane!

    ReplyDelete
  23. so adorable :) following you on bloglovin, hope you canfollow em too :)

    ReplyDelete
  24. your sandals look adorable sweety!

    ReplyDelete
  25. São muito giras :)

    Obrigada pela mensagem de apoio. Espero que até fazer uma semana no sábado, já esteja capaz de ir ao Mac encher a barriga ahaha
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Jelly shoes!!! I love them - I used to wear them every day growing up!! You are gorgeous - even on a windy day :-) Xo

    ReplyDelete
  27. São tão giras!! Eu tinha imensas quando era pequenina, e ando cheia de vontade de arranjar umas
    Beijinho querida <3

    ReplyDelete
  28. Nice sandals! Love the top too!


    xx Karolina
    CARAMODE

    ReplyDelete
  29. Eu não sou grande apreciadora dessas sandálias mas já experimentei umas e fica muito bem no pé :)
    Realmente é uma óptima sensação querida *.*

    ReplyDelete
  30. You 've nice face :) I love your blog.

    ReplyDelete
  31. Realmente fazem lembrar os tempos de infância ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  32. Such a cute outfit! I need to get a pair of jelly sandals as well! :)

    callmemaddie.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Lovely outfit. Super pretty:)

    New post - http://crystalcosmicchic.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  34. I love your jelly sandals, they're waaaay cooler than any other ones I've seen <3

    I invite you to have a look at a new section on my blog: Shop My Closet

    ReplyDelete
  35. Pois era :c
    Sinto-me cada vez mais perdida :c

    ReplyDelete
  36. those are very cool sandals

    http://themissore.blogspot.com/
    http://instagram.com/themissore/
    https://www.facebook.com/themissore

    ReplyDelete
  37. Somos super fans de las cangrejeras! Son una monada :)

    ReplyDelete
  38. I remember having some of these when I was a child! It's funny how they've come back into fashion :)

    Ria
    NatuRiaBeauty

    ReplyDelete
  39. Ainda não me vejo a usar umas mas adoro-as! Usei tantas vezes quando era criança. Gostei muito do teu outfit :)

    ReplyDelete
  40. O conjunto estava giro. Gosto muito do padrão da t-shirt. Eu quando era criança adorava essas sandálias, mas com o passar do tempo deixei de gostar delas. E agora são simplesmente uma recordação de idas à praia, que era quando as usava mais vezes.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  41. He he! Aqui em Londres as Jelly Sandals também são imensamente populares este ano, eu ainda não aderi, mas talvez depois se tiver umas férias de praia =)

    My Own Project

    ReplyDelete
  42. these sandals are amazing, great look!

    xx

    ReplyDelete
  43. What a lovely sandals :) I want them !!!

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ReplyDelete
  44. Ai adoro essa cor é mesmo gira!
    Também ando a namorar as da pull por acaso (x

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE se baixarem o preço, devo encomendar! Porque para cá, tem sempre e porcaria dos portes! lol

      Delete
  45. Great sandals!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  46. Ottima scelta per una fresca estate!!!! :-)


    Alessia
    THECHILICOOL
    FACEBOOK
    Video outfit YOUTUBE
    Kiss

    ReplyDelete
  47. You have a great blog. Should we follow each other? Let me know. Have a nice day. :)

    ReplyDelete
  48. acho as sandalias fofinhas :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  49. Obrigada a todos! ;) | Thank you all ;)

    ReplyDelete
  50. eu adoro e também já tenho umas!

    ReplyDelete
  51. Aww what a cute outfit, the shoes remind me of my childhood, I loved them back then :D
    xx
    www.clothesandcamera.com

    ReplyDelete
  52. Amazing! <3

    http://linde-lo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  53. hola guapa tienes un look precioso. Te keda fenomenal me gusta muchisimo tu blog si kieres podemos seguirnos mutuamente besos. http://dolvirginia.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  54. Adoro essas sandálias e gostava tanto de ter umas, essas são tão giras!

    ReplyDelete
  55. que linda. Em miúda usei imensas sandálias dessas,gosto!

    ReplyDelete
  56. ah your sandals are sooo cute! i need a pair like that
    www.marylee31.blogspot.com
    x

    ReplyDelete
  57. Great look! So pretty:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ReplyDelete
  58. Waw you made this shoes look so nice! Really pretty!

    ReplyDelete
  59. Que giras! E adoro a cor do verniz :D

    ReplyDelete
  60. Wow you look just stunning in this outfit! Great shoes, want them too! :)

    ReplyDelete
  61. Também são lindas as tuas sandálias :) beijinhos

    ReplyDelete
  62. I love your shoes, I want soooome!

    Would you like to follow each other ?

    ♥♥

    ReplyDelete
  63. Obrigada a todas! ;) Thank you all! ;)

    ReplyDelete
  64. São muito giras as sandálias :D

    ReplyDelete
  65. Também ando de olho nas da Pull :D
    As tuas são bem giras! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé, são mesmo giras! ;)
      Obrigada! ;)

      Delete
  66. São giras!
    Mas não magoam? Lembro-me de ter umas em criança e não gostar por magoar :(

    ReplyDelete
  67. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  68. Obrigado Isa :)
    Tive algumas jelly quando era mais pequenina, inclusive umas super mega hiper amorosas com um malmequer! Vou pensar numas para este verão.. ihih
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE fazes bem! EU adoro as minhas! ;)

      Delete