31 July, 2013

Nham!

Tee - Bershka; Skirt - Zara ; Sandals - Local store; Bracelet - Pandora

Adoro esta tee, já tem uns bons aninhos, e apesar de meia gastinha continuo a não conseguir deixar de usá-la! HEHE
Quanto à foto de cima, foi o resultado do namorado tentar dar beijinhos enquanto balanço na rede! lol
--
I love this tee, it has a lot of years, and although a little old, I still can't stop using it! HEHE
As for the pic with the boyfriend, was the result of he trying to kiss while I was on the hammock bed! lol

Don't you forget | Não se esqueçam
International
 

 

85 comments:

  1. Thats a very sweets pic... Ur zara skirt is fab and so us ur tee.. It dosent look that old...
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ReplyDelete
  2. Como sou uma idiota apaguei o teu comentário em vez de o publicar --'
    Od da Diana Mini são rolos de 35mm os mais comuns da Dina F + são uns rolos altos e fininhos e acho que nem todos os sitios os revelam.

    Que fofinhas as tuas fotos :3

    ReplyDelete
  3. Great pics! Kisses.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  4. Buenas imágenes!!!
    Saludos

    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  5. ahahah que gira :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Tb adoro a tua tee e não me parece nada gasta até acho que ela parece nova.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  7. Que t-shirt mais fofa!
    Fazes bem em continuar a usá-la :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. gostei particularmente das sandálias (:

    ReplyDelete
  9. Your tshirt is the cutest thing!

    ReplyDelete
  10. I love it as well....very cute and fun :))))

    POP ART POST <3
    Moda by JT

    ReplyDelete
  11. I love your t-shirt =)

    Would you like to follow each other on Bloglovin and GFC? Take a look into my blog and let me know! www.gwiyomistyle.net

    ReplyDelete
  12. Ah boyfriends are the best :)

    Http://streetlily.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cute :)

      New Post! www.shareasecret.wordpress.com

      xoxo

      Delete
  13. Adoro a tee e não diria que está gasta =)
    A foto cm o namorado está uma ternura!

    ReplyDelete
  14. Obrigada!
    Adoro a t-shirt, é mesmo gira :)

    ReplyDelete
  15. Lovely t-shirt!!!! Nice photo!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  16. ameiii essa t-shirt!
    fofo seu look!
    Beijos!

    ReplyDelete
  17. oh gostei tanto das fotos :) e essa camisola é super fofaa!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. hey, loved this post! come check out my blog :) elliebeaa.blogspot.com

    thanks x

    ReplyDelete
  19. Gostei das fotos, essa t-shirt é mesmo gira hihi! :D

    ReplyDelete
  20. haha, que tshirt tão engraçada :)

    ReplyDelete
  21. A fotografia com o teu namorado está tão fofa!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  22. Looking nice :) Great outfit :*

    http://mypersonalclosetbysamra.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. nice pics
    http://differentcands.blogspot.kr/2013/07/back-from-vacation-and-choies-dress.html

    ReplyDelete
  24. Funny tee! Love it <3
    Would you like to follow each other? Let me know ;)
    Kisses from Argentina!
    Deb

    ReplyDelete
  25. sweet photos:) wish you beautefull day!:)

    ReplyDelete
  26. Your top is adorable sweetie :)

    ReplyDelete
  27. aah nice pics!! Great tee! it's super cute :)

    ReplyDelete
  28. Olá :) Olha, desculpa a pergunta mas, o teu tipo de pele é mista/oleosa com tendencia acneica? Se sim, que produtos usas? beijinho*

    ReplyDelete
  29. Aw these pictures are so adorable! :) Lovely!

    callmemaddie.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. you look super cute!! <3


    besos!!

    ReplyDelete
  31. Hi dear
    Oh, love the t-shirt
    xoxo

    ReplyDelete
  32. r: Eu tenho que ter cuidado senão fico com ela muito oleosa, mais do que já é. Cremes de farmácia são os que mais uso mas ao fim de um mês a minha pele habitua-se. Galaste do BB da Garnier. Usaste o para peles oleosas? Eu por acaso experimentei esse e até gostei mas lá está, a minha pele precisa de mais cuidados.

    ReplyDelete
  33. Amazing pics! So great:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ReplyDelete
  34. such a cute top!

    carol
    http://fashion-bells.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  35. r: Já que usaste o aparelho! Estás tão diferente e bem mais bonita!

    ReplyDelete
  36. Que lindos que vocês estão :) a blusa é muito fofinha!
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  37. followed u back hun x hav a beautiful day!

    ReplyDelete
  38. aww your cupcake T shirt is adorable!!!

    ReplyDelete
  39. very nice pics
    lovely skirt
    xx
    http://thedesire.es/

    ReplyDelete
  40. Adoro a camisola :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. R:Olá olá é realmente uma zona fantástica, então para estudar....ehehe
    Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete
  42. Super cute and fun tee and I love your skirt too :)

    ReplyDelete
  43. adoreiiii essa camisetinha!!!! <3333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  44. Eu adoro este tipo de tshirts :)
    Também tenho uma semelhante, já bem gasta mas não me consigo livrar dela

    Beijinho

    ReplyDelete
  45. em relação ao meu verniz...acho que tem um pouco a ver com as colecções... pelo menos eu noto que o da colecção fluor é melhor que este da colecção pastel, acho que o problema é o pincel ser fininho e nós para não termos de estar ali a pincelar temos a tendência de colocar muito produto e ficam camadas muito espessas e depois não seca em condições.. pelo menos foi o que me aconteceu nas primeiras unhas :)

    a tua blusa é literalmente um doce ! ahah
    beijinhos querida

    ReplyDelete
  46. Obrigada a todos :) | Thank you all! :)

    ReplyDelete
  47. Adoro a camisola :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  48. Thank you girls! ;) | Obrigada meninas! ;)

    ReplyDelete