19 October, 2013

Somethings #2


Este post já era para ter saído há imenso tempo, mas com o Verão postei menos e também houve sempre posts que por serem adequados à época foram colocados primeiro.
As amostras 1. foram pedidas no facebook da Bioderma, estava curiosa com a gama para redução do tamanho dos pores. Infelizmente o creme não deu para testar bem pelo tamanho da amostra, mas o creme de limpeza parece-me bastante bom (apesar de agora estar a fazer um tratamento diário para a minha pele com outros podutinhos que vos mostrarei daqui a uns dias).
O 2. bem conhecido por todas vós, certo? O batom Carmex com cheirinho maravilhoso a cereja, ganho no blog da Patrícia Abreu, P.S: Pocket of Sunshine. Estava super curiosa com este batom, e a verdade é que estou maravilhada. Usei-o quase todos os dias desde que chegou, foi uma bela companhia no Verão e com certeza agora no Inverno será também.
O 3. e 4. foram ganhos no blog Luxuriou Skin, como já foram recebidos a meio Verão e tinha o cabelo pintado ainda não utilizei o 3., mas conto testá-lo entretanto pois a cor do meu cabelo já vai desaparecendo, e ele está mais escuro (o meu tom natural).
O 4. a máscara Davines, que eu tanto estava curiosa para testar. O seu cheiro não é mais agradável do mundo, mas dá um tratamento fantástico ao meu cabelo, como usei durante o Verão, sinto que salvou o meu cabelo de ficar estragado pelas agressões da época.

E vocês conhecem algum destes produtos?

Quero agradecer mais uma vez às meninas dos blogs onde ganhei estes produtinhos! Obrigada!
--
This post was supposed to be posted a long time ago, but in the summer I posted less and also there was always posts that were appropriate for the season.

The samples 1. were requested on Bioderma facebook, I was curious about the products for reducing the size of the pores. Unfortunately the cream was a very small sample size, but the cleansing cream seems quite good (but now I am making a daily treatment for my skin with other poducts that will show you in a few days).
The 2. is well known to all of you, right? The Carmex lip balm with wonderful cherry scent, won on the Patricia Abreu blog, P.S: Pocket of Sunshine. I was super curious about this lip balm, and the truth is that I am amazed. I used it almost every day since it arrived , it was a beautiful companion in summer and will be in winter too.
The 3. and 4. were won in blog Luxuriou Skin, I didn't use the 3. yet, because I had my hair dyed but I will use soon, because the color of my hair is disappearing.The 4. a Davines mask, I was very curious to test this, the smell is not fantastic but the treatment to my hair it's amazing. I used it during the summer, and It saved my hair from getting damaged by the attacks of the season .And you know some of these products? 


60 comments:

  1. Sounds like excellent products! Hope you're having a lovely weekend darling!

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que gostaste!
    Eu acho que a máscara cheira a toalhitas Dodot, não? ahah estranho realmente!

    Beijinho x

    ReplyDelete
  3. I'd love to try the Carmex one day!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  4. conheço muito bem a gama davines, é o que a minha cabeleireira usa, e posso dizer que é ...divina. até o creme de mãos é mágico.

    ReplyDelete
  5. nunca usei nenhum desses produtos! mas fiquei interessada no batom da carmex :)

    ReplyDelete
  6. Não conheço nada dai..isso só prova que ão conheço nada de nada bom!!
    beijinhoss

    Something-over.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. genial! y me encanta el anterior post! xoxo
    Algo Así

    ReplyDelete
  8. I would like to try Carmax..
    Don't forget to join my sunglasses giveaway.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/10/mignon-mignon-sunglasses-giveaway.html?m=0
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ReplyDelete
  9. Eu uso o Intea Camomila e adoroooo :))
    Tenho de experimentar o Carmex :D

    beijinho *,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Ainda bem que gostaste querida :) O meu também é super usado!

    ReplyDelete
  11. Hola acabo de encontrarme con tu blog por aquí, me encanta!!! y los productos que muestras me encantan!!! ¿quieres que nos sigamos?, un besazooooooooo

    ReplyDelete
  12. I can't live withpout Carmex lip balm.... its actually the only "lipstick" I use!
    Wish you a rocking week ahead of you,
    Kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ReplyDelete
  13. Ainda não usei nada dessas marcas :) Tenho de ver se compro *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  14. Great products!

    http://kacieskloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. que pena que as amostrinhas da bioderma eram pequenas... rss queria saber se funciona bem ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Que productos tan interesantes! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  17. Very good products, Carmex is a very good brand :)

    ReplyDelete
  18. Esse batom é uma maravilha! :D

    beijinho

    ReplyDelete
  19. Não conheço nenhum destes produtos, mas já ouvi várias pessoas falarem bem dos cremes da carmex.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  20. sweetie, thank u so mucho for following. i follow u back on gfc and also on bloglovin. xo

    ReplyDelete
  21. (; Reb, xoxo.

    * Nuovo post sul mio blog, fammi sapere cosa ne pensi:
    http://www.toprebel.com/2013/10/green-parka-black-tuk.html

    ReplyDelete
  22. Great post! Following you back! Keep in touch~

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ReplyDelete
  23. O carmex é o meu hidratante de lábios top!! ADORO!

    ReplyDelete
  24. great post like it
    xx

    http://thedesire.es
    http://www.bloglovin.com/en/blog/9046219
    Sorteo de 2 maravillosos collares de la mano de Baobab, mucha suerte.

    ReplyDelete
  25. Great products, love the Carmex :) Have a great week my friend xx :)

    http://www.barbirellafashionrunway.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. tb tenho de experimentar o carmex ;)
    ***********
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ReplyDelete
  27. Só coisas boas!! :) também queria experimentar esse batom!

    ReplyDelete
  28. ai carmex, meu adorado carmex!

    ReplyDelete
  29. O carmex é realmente fantástico!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Que buenos productos! Nos han encantado las botas de agua del post anterior. Un beso.

    http://mumandme-trapitos.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  31. Tenho o carmex normal, mas queria muito experimentar o de cereja!

    ReplyDelete
  32. followed... waiting for u to follow back via bloglovin and gcf.
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. i also use carmex for my lips !!!
    xoxo

    ReplyDelete
  34. não, mas estou a precisar de uma boa máscara!

    ReplyDelete
  35. Tenho imensa curiosidade com o Carmex :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete

  36. Olá,
    Gostei imenso de conhecer o seu blog. É lindo, bem estruturado, interessante e fiquei realmente fã. Gostaria de lhe dar a conhecer a minha "casa" também e espero que se sinta tão bem por lá, quanto eu me senti aqui!

    votos de muito sucesso!

    Aida

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ReplyDelete
  37. Thanks for your visit hun...I am currently away and will be back to blogging on Friday

    ReplyDelete
  38. Great review, dear!

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ReplyDelete
  39. Thanks for the comment. I follow you now, hope you will do the same! <3


    PERONALBLOG
    BLOGLOVIN’
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    Selma

    ReplyDelete
  40. Great post :). Will you like to follow each other on GFC, FB or Twitter? Love
    New Post Fashion Talks

    ReplyDelete
  41. Não conheço nenhum :) mas fiquei com vontade de experimentar o carmex :)

    ReplyDelete
  42. Thank you all! ;) | Obrigada a todas! ;)

    ReplyDelete