23 January, 2014

Skin care / Beauty


PT 
Para quem não sabe, eu sempre tive uma pele dificil, na adolescência acne em força, portanto o dermatologista aconselhou a fazer tratamento com comprimidos, e foi isso que aconteceu! Durante anos depois disso, foi o paraíso, nem me preocupava muito com a pele.
Mas há algum tempo que sentia que a coisa não estava bem, ora a pele estava a escamar em certas zonas, vermelhidões, ou então extremamente oleosa!
Aproveitei uma limpeza de pele grátis numa farmácia, e após aconselhamento, trouxe comigo para casa estes produtos da marca LIERAC. Os preços talvez não sejam os mais acessiveis, mas o certo é que são de optima qualidade.

O que diz no site LIERAC e a minha opinião:
1. "Solução micelar suavizante reequilibrante, com água de origem marinha, desmaquilha, reconforta, suaviza, respeita o equilíbrio cutâneo."
Eu concordo, apesar de ser a primeira solução micelar que uso, portanto, não tenho termo de comparação.
PVP: +- 15,95€

2. "Solução queratolítica anti-imperfeições, purifica, equilibra, desincrusta e reduz o diâmetro dos poros."
Gosto, mas talvez não reduza muito os meus poros como eu esperaria, e às vezes arde ao colocar (quando eu sou má moça e não faço a rotina de manhã e á noite).
PVP: +-19,93€

3. "Fluido Alisador Energizante, os sinais da idade são esbatidos, a formação das primeiras rugas é adiada. A pele é alisada, hidratada e matificada. A tez fica mais luminosa."
Como a idade não perdôa, chega o primeiro fluido anti-rugas, gosto muito, pois a sua textura não é pastosa como um creme, deixa a minha pela hidratada, mas sem ficar oleosa.
PVP: +- 35,39€

4. "Creme Veludo Esfoliante, argila branca com propriedades suavizantes e lenitivas para esfoliar o rosto com toda a delicadeza."
Duas vezes por semana, além dos passos  1 a 3, também uso este creme esfoliante, que para a minha pele sensivel é o ideal.
PVP: +-18,97€

5. "Masque Confort, a argila rosa e o extracto de rosa combinam as suas propriedas numa máscara reconfortante suprema, enriquecida em manteiga de karité e óleo de manga."
Depois da esfoliação, vem a hidratação a fundo com esta máscara, gostei muito, não comprei na altura, mas quando acabarem as amostras vai ter de ser. 
PVP: Amostra

Post não patrocinado. Todos os produtos foram comprados por mim.


ENG
I always had a bad skin! I had teenage acne and I was advised by the dermatologist to do one treatment with pills, and that's what happened! For years after that, it was heaven , I was not too concerned about my skin.But now I felt that something was not right, sometimes the skin was peeling in certain areas, with redness or extremely oily!I took a clean-free skin in a pharmacy, and after counseling, I brought with me home some products from LIERAC brand . Prices may not be the most accessible, but the products are of excellent quality!
About the products, you can see more here: http://www.lierac.com/ 
(sorry, you can translate from portuguese above if you want)

Not sponsored. All products were purchased by me.



67 comments:

  1. Também tive acne na minha adolescencia e tal como tu tambem fiz tratamento com medicamento. No entanto, apesar de ter deixado os comprimidos, o dermatologista aconselhou a continuar com os cremes que já usava, para que a pele se mantivesse boazinha. Mas é a mesma coisa, ora escama, ora está oleosa, acho que o tratamento foi muito agressivo...

    ReplyDelete
  2. Eu sou da opinião de que, se pudermos, devemos investir e tratar bem da nossa pele :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Never heard about them before...thanks for sharing :)

    ReplyDelete
  4. Os preços não são realmente os melhores, mas desde que cuidem da nossa pele e façam valer o preço, acho um bom investimento :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. This is the first time I have heard of this brand. Thanks for sharing.
    Beautetude

    ReplyDelete
  6. Pois são bastante caros mas quando se trata da pele deviamos investir mais. Obrigada pelas dicas :) x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. I heard a lot of positive opinions about this brand :)

    ReplyDelete
  8. qué buena pinta tiene!!! me quedo como seguidora, me sigues tú tb!!!''' un besazo guapaaaa

    ReplyDelete
  9. Acho um bom investimento tendo em conta de parecem ser bons :)

    Womens's Stuff

    ReplyDelete
  10. Fizeste uma excelente compra. Costumo aconselhar muito os produtos da Lierac, não sao baratos mas têm muita qualidade e mostram resultados. Também da linha verde de imperfeições, tens um fluido matificante, que diminui a oleosidade da pele e reduz as imperfeições, tambem tem tido bons resultados. =)
    Rita

    ReplyDelete
  11. Assustaste-me com aquele teu comentário de teres de pagar 88€ de alfandega :\ Agora fiquei preocupada se isso me vai acontecer a mim com a encomenda que fiz com o gift card. Fiz duas encomendas, separei-as para que não tivesse de pagar muito no portes. Ai, tenho medo!

    ReplyDelete
  12. Mas tu fizeste uma só encomenda não foi? Se calhar é por isso. É com 105dólares em encomenda ainda a torna grande. Sim, talvez tenha mais sorte, espero mesmo não pagar senão olha, a encomenda fica para sempre na alfandega.

    ReplyDelete
  13. Pronto, para a próxima tu lembras-te desses 88€ que poderiam ser gastos noutro lado :)
    Posso saber que loja foi?

    ReplyDelete
  14. Depois tens de partilhar connosco :D

    ReplyDelete
  15. Thanks Isa to let us known this brand

    Ciao

    ReplyDelete
  16. por acaso não uso nada dessa marca, mas oiço falar muito bem dela :)

    ReplyDelete
  17. Lovely entry! Great beauty products!
    Much love and kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ReplyDelete
  18. So beautiful!
    http://www.fashionhypnotised.com/

    ReplyDelete
  19. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ReplyDelete
  20. Não tenho nada da marca...

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  21. goods product;)
    www.sandicious.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá Isa!
    R.: Por acaso não os conheci através da novela, pois não vejo... Mas de facto as melhores fotos destes capotes não são as das modelos, são mesmo as da novela! Acho que as fotos da novela dão uma melhor perceção da beleza do capote :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Parecem-me produtos muito bons :) Tambem tenho de apostar nuns assim que ando com a pele numa desgraça =/

    Bom fim de semana!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  24. Parecem ser ótimos Isa, obrigada por partilhares!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  25. You really can't tell by your pictures that you have (or had) any skin problems, you always look great!!

    I hope you're enjoying your weekend, babe.;)

    ReplyDelete
  26. Posso roubar.te os produtos ? posso posso posso? :D
    Adoro as embalagens xD

    bji*

    ReplyDelete
  27. me too, i have sensitive skin:(
    anw, i already followed you. would you mind to follback and keep in touch?

    Kisses and hug from Jakarta, Indonesia.
    xx
    raynamarchyiane.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. I haven't try it yet! Great review!

    jointyicroissanty.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Ai querida, tu nem imaginas o quão útil foi esta review. Eu já não sei para onde me virar: a minha pele anda péssima (embora também me descuide de quando em vez com a rotina de manhã e noite) mas ainda assim, anda mesmo terrível, danificada. Bem como as unhas e o cabelo. Tu por acaso nunca tomaste nenhumas vitaminas para estas situações? Tipo aqueles tratamentos naturais que melhoram o estado da pele/unhas/cabelo?!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  30. os produtos parecem bem legais! Eu tb tenho uma pele bem difícil... :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ReplyDelete
  31. sempre ouvi dizer muito bem dessa marca

    ReplyDelete
  32. Interesting! Thank you for this post!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  33. Parecem ser bons produtos!! :)

    ReplyDelete
  34. Aposto que esses produtinhos são muito caros para o meu bolso xD
    Bom fim-de-semana :*

    ReplyDelete
  35. Nunca experimentei produtos da Lierac, mas fiquei muito curiosa! (:

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July. ✿

    ReplyDelete
  36. Devia de fazer a mesma coisa que tu e começar a tratar mais da minha pele, mas nunca sei por onde começar!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Não conheço esta marca, mas até me parece ter bons produtos :)

    ReplyDelete
  38. Comecei agora a fazer o tal tratamento por causa do acne :( Espero que resulte como resultou na tua pele! Um dos cremes que estou agora a utilizar também é dessa marca e só posso falar maravilhas!

    Beijinho **

    ReplyDelete
  39. Os preços não são dos melhores!!

    ReplyDelete
  40. I loved your blog
    Great work

    Please visit my blog http://trendybutterfly.blogspot.fr/ and check the GIVEAWAY

    *

    ReplyDelete
  41. Interesting review. Very nice products.
    Have a lovely weekend beauty :)

    ReplyDelete
  42. that skin care look handy :) thank you for following me, followed you back! :)

    http://helena-nt.blogspot.com

    ReplyDelete
  43. hello!
    lierac is such a great brand! thank you for tha advise!
    Irene
    www.thedailylace.com

    ReplyDelete
  44. I love Lierac!

    It will mean a lot if you could check my blog and maybe follow me if you like my blog ?!

    Kisses,

    Emily from Pretty Tiny Things

    ReplyDelete
  45. wow, looks great products.
    Follow (if u like) www.theforeignergirl.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  46. oohh... never heard of that brand before. but they look really like great skin care items!

    Animated Confessions

    ReplyDelete
  47. estes produtos da Lierac parecem ser mesmo bons.

    ReplyDelete
  48. I struggle with skin imperfections myself and I'm always looking for new products. Thanks for sharing! Best, CD. ican'taffordmylifestyle

    ReplyDelete
  49. estou muito curiosa com esta linha!

    ReplyDelete
  50. nao conheço os produtos mas gostei de ver a tua rotina :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  51. os produtos parecer ser óptimos :)

    ReplyDelete
  52. Adoro os produtos da Lierac acho que valem cada cêntimo, também uso esse creme (3).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, é bem verdade! Adoro o creme! ;)

      Delete
  53. I love it!!!

    Kisses

    Http://pequedivine.blogspot.com

    ReplyDelete